Os números saem hoje à tarde
Mas parece que perdeu pra dona de mim também
Ela está melhor no nordeste 25 a 28 pontos
Os números saem hoje à tarde
Mas parece que perdeu pra dona de mim também
Ela está melhor no nordeste 25 a 28 pontos
Tem como vc banir quem não assistir a novela hoje? Precisamos desses pontos pra começar a semana bem.
serio meu loann?
kkkkkkkkk
socorro amg
A partir das 21h só loga na BC depois de enviar uma foto com a TV ligada em Vale Tudo
nem banindo a bc toda
o @LOANN vai ter que banir metade de SP pra elevar a audiencia
Ou vê a novela ou é perma, Globo vamos fazer uma parceria
Se tratando de audiência eu sempre espero o pior kkkkkk
Sim. Logar na bc com a câmera ligada assistindo a TV
inclusive quero vcs mais tarde no tpc de melhores mocinhas das 19h
Por favor. O fixo cada vez mais vazio. A melhor novela ja feita não merece essa chacota
mais avisaram que é a novela das novelas?
a vilã das vilãs?
a maior mocinha de todas?
Vai subir quando a Odete chegar.
Infelizmente ela ficou presa numa conexão em Paris e está no trânsito nesse momento na Linha Vermelha. Mas já já chega
a novela tá ótima e muuuuuuita gente assiste só pelo globoplay
não conheço ninguém na faixa de idade entre 20-30 anos que assista no horário de exibição, isso é coisa de 40+
tinha que ter alguma forma de medir o sucesso de uma obra se adaptando pra outros meios de consumo
old que a diva ainda n chegou
Você está chamando o fixo inteiro de quarentao?
Infelizmente a audiência do Globoplay não somaria nem 2 pontos ao Ibope atual da trama
A real eh que ela ainda não pegou, mas pelo menos tem mais potencial pra virar um pouco o jogo
Chocante é saber que alguem ainda assiste novela tv atualmente
a diva vai chegar
nem todos, mas eu acho que é meio óbvio que o público jovem não fica na sala de casa esperando a novela começar kk a maioria tá chegando em casa depois da rotina de faculdade/trabalho/estágio e deixa pra assistir os capítulos no dia seguinte ou maratonar no final de semana
quando será que tem chances de virar o jogo quanto à audiência? eu confesso que nunca assisti nada sobre a novela original antes e tô adorando o remake
e faz uns bons anos desde a última vez que eu acompanhei uma novela
A trama está com arcos até…
O problema é que metade do elenco não convence, os diálogos são rasos e a direção frouxa.
Mesmo com um arco mais atrativo que Mania de você, fica difícil reter o público porque a novela parece ainda algo mal formatado.
E acho que infelizmente pode piorar. Eles vão começar a modificar, reescrever, antecipar, e com isso as coisas serão feitas mais às pressas, o que deve prejudicar ainda mais o folhetim