NÃO é uma boa ideia encontrar o 'gene gay'

O que ganhamos provando que gay não é uma escolha? Quem já acredita nisso já nos apoia, e quem é contra (religiosos) não vão acreditar de qualquer maneira

Do outro lado com isso mapeado grávidas poderiam abortar filhos com o gene gay, como já ocorre com grávidas de fetos com sindrome de down, que estão quase extintos na europa

a comparação

eu disse poderiam não deveriam

Mas vocês são a favor do aborto.

1 curtida

Me muero

Nós gays somos a favor das mulheres terem liberdade para abortar.

a conta simplesmente não fecha

Eu to pqssando mal com esse comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja contabilizamos 6 marmanjos barbudos decidindo direitos das mulheres nesse tópico.

1 curtida

Esse gene gay nem deve existir. E ele não existir não significa automaticamente que é uma escolha.

1 curtida

não indiscriminadamente. vc é a favor de mulheres poderem traçar o perfil genetico dos fetos e abortar caso tenham tendencia a baixa estatura, menos inteligencia e etc? isso é eugenia

1 curtida

mas os gays tmb são um pouco mulheres

eu assim hoje vendo os heteros da sala serem ridículos como sempre

direito este que não pode ser irrestrito a ponto de abrir portas para eugenia

os cientistas acham que tem fundo genético mas é uma combinação complexa e que não é decisiva, é um fator que aumenta probabilidade

não é uma escolha e isso é um fato, mas não sei se acredito em gene gay. acho que ser gay é um resultado de fatores naturais que acontecem na infância e se manifesta na adolescência ou na infância dps de certa idade.

o mesmo com ser hetero
e a genetica pode influenciar sim, mas não deve ser algo absoluto como um gene gay.

Deveriam estudar o gene hetero, a amostragem é maior.

Não existe nenhum tipo de consenso cientifico em relação a isso. São estudos muito embrionários.

2 curtidas