Não estar apaixonado/gostando de alguém é um pouco tedioso, né

Marasmo melhor coisa. Inclusive só saio com outros por necessidade física mesmo, porque se dependesse de mim nem isso faria.

Eu gostei de um menino da segunda até a quarta. Dai quando fui para quinta série eu gostei do msm menino até o primeiro ano do ensino médio(2015). Dei um hiatus e só voltei a gostar de alguém em 2022. O problema é que os dois primeiros q eu gostei me rejeitaram e o outro nem sabe q gosto delu (eu jamais teria chances).

Eu gosto até.
As vezes da vontade de ter um relacionamento mas geralmente passa ksksksks Prefiro ficar sozinho doq me envolver com uma pessoa q não vai agregar nada na minha vida

Bem de vez em quando sinto um pouco isso, mas quando observo as pessoas ao meu redor lidando com seus relacionamentos (ou a falta deles) de forma patética eu fico aliviado por não ser assim

não sinto isso
mil vezes paz

se apaixonar é um dos melhores hobbies. é bom para passar o tempo

1 curtida

ai todos q eu gosto me rejeitam
oq mais cheguei perto foi esse ano com um menino de uma cidade ao lado, mas não chegamos a se ver presencialmente. uma menina da escola que nem cheguei a fazer nada, mas era recíproco (me traumatizei). e um menino que ressurgiu da minha vida do ano passado mas ele cometeu o mesmo erro que cometeu ano passado e não quero mais saber dele.
e em TODAS, eu nunca fiquei msm com nenhum pois sou cu doce.

1 curtida

Eu sei o que é isso desde sempre. Até umas pragas que se interessaram por mim PRIMEIRO ficaram com cu doce para meu lado.

Me sinto uma garota bobinha por nutrir sentimentos por uma pessoas sem nem ter dado uma ficada com ela. Coisa de adolescente.

ai e eu sofri TANTO por uma menina q eu nem tinha ficado, vei
um rolê todo total msm sem eu nunca ter sequer ficado c ela.
eu me odeio por certas coisas do tipo

Sei que você é bem jovem. Sinto muito em dizer, mas talvez você (e eu também) passe por outras situações dolorosas no campo do amor. Mas, amg, isso vai sim ajudar você a construir imunidade e caráter. Uma hora a pessoa certa chega, todos vamos ter nosso hit.

bicho faz tanto tempo que eu não me apaixono que me pergunto se existe alguma coisa errada

mas era tão incrível, acho q ate agr foi a pessoa q mais me apaixonei kk
aiii eu me declarei numa sexta pelo o instagram, passamos o final de semana inteiro + segunda pq n fui fazendo planos, conversando tão fofo, e daí terça qnd nos encontramos… passamos o intervalo juntos, segurei a mão dela, dei um beijo na bochecha, era tão legalzinho estar apaixonado.
mas com o tempo tudo foi a merda e agr nem sequer penso mais nisso, mas esse tpc esta me fazendo sofrer dnv kkkkk

esoero q venha aí kk
old amg

Depois de me apaixonar por uma pessoa que me enganou tanto, o que posso concluir é que: é bom, se a pessoa que você é apaixonado é de boa procedência

eu estou me humilhando tanto por uma agora…
faço de tudo pra ter assunto, pra tentar se ver, parece q a pessoa me responde por educação mas é tão bom receber notificação de mensagem dela

STREAM

Eu to tão de boa comigo mesmo, só queria ter mais dinheiro

Só é bom gostar de alguém se é recíproco tbm…é horrível não ser correspondido

2 curtidas

Pra mim é maravilhoso, libertador e o maior sentimento de PAZ. Odeio estar gostando de alguém, aff

1 curtida