Não existe vantagem alguma na descriminalização da maconha

os presídios entupidos de pessoas baixa renda que foram pegas com o minimo de drogas possivel e sao acusadas de trafico por porte mas realmente se a delulu diz que descriminalizar vai piorar tudo diferente de todos os países q deu certo, ela ta certa

4 curtidas

gente eu nunca tinha pensado nesses pontos
mas mesmo assim eu apoio a legalização
as pessoas que vão ter seus neurônios queimados geralmente são insuportáveis, talvez então com um cerebro baba elas fiquem melhores

Arrasou amor
Só esquerda caviar quer legalizar uma droga que traz malefícios para famílias da perifefia

Como sempre a elite só pensa nela

1 curtida

Jkkkk
Vc jura né
Maconheiro não fica uma semana preso
Quem fica é traficante

é muito mais facil forjarem a quantidade atual do que uma descriminalizada, “nenhuma” vantagem tu forçou tanto q o cu caiu da bunda

fake, o 4chan apoia a legalização

mas eu faço sociologia na federal e quero fumar minha maconha em paz

bicha vc tem quantos anos? nunca estudou sobre o sistema prisional do brasil?
trollzinho de merda, vai pro quinto dos infernos

1 curtida

eu penso nos maconheiros que não vão poder mais fazer posts mostrando pra todo mundo como são diferenciados pq fumam maconha

falando uma merda dessas nem da pra conversar

Imagina vc perder a liberdade so pq tava fumando umzinho.

o TANTO que isso acontece com pessoas negras e baixa renda no cuzil, mas pra delulu so traficante vai preso. nao conhece o mínimo da burocracia e dificuldade de tirar alguem da cadeia pelo minimo “crime”

3 curtidas

alem disso ainda tem a carga tributária que uma descriminalização e regularização traria pra receita nacional, sao tantos fatores

O fato de eu ser uma cidadã preocupada com o bem estar coletivo te incomoda?

Pro seu baseado chegar nos seus lábios milhares de perifericos morreram pra sustentar seu vício porco

Narcóticas comigo n tem vez

existe sim

eu vou poder fumar e comer brownie de maconha em paz

amooooo

1 curtida

e vc acha que a maconha criminalizada vai impedir as pessoas de fumarem? ou vc acha que se legalizar, quem nunca pensou em fumar na vida vai começar a fumar pq é legal?

Parabéns
Mais impostos para a elite usar e desviar da área da saúde, educação e cidadania

Não vai deixar
E precisa continuar proibida para que o crime seja combatido na raiz do problema
As DROGAS

e alem de tudo, regularizado a qualidade do material aumenta como nos países q rolou

pro crime de tráfico acabar, todas as drogas deveriam ser legalizadas