Não gosto de cabelos crespo, não gosto de bocas grandes

Nossa, vou parecer saudosista demais, mas q aflição desse linguajar d patricinha querendo ser maloqueira, falando 300 gírias a cada vírgula. É nas mãos dessa geração q acha preconceito normal q nosso futuro está nas mãos? Porra…

O jeito soberbo que ela fala, em nenhum momento acha que tá errada.

Mas que [censurado pelo jurídico]

cortar o mal pela raiz

@edutada cade ele

morri com o tweet dizendo que ela sofre de alcohol fetal syndrome

2 curtidas

Que menina feia

A menina feiosa querendo falar dos outros kkkkk deve tá arrependida, porque o que tão fazendo ela de chacota…

Derrubem a conta dela

bom só queria dizer que nesse video ta bem comprovado que muitas pessoas brancas reparam e muito em fenotipos, nasceram com doença nazi na cabeça e nao conseguem aproveitar a diversidade de rostos e a harmonia de traços diferentes

1 curtida

Essa chupeta de baleia deveria fechar a boca e fazer uma redução de testa pra ver se fica minimamente bonita

A cabeca parece um ovo com um rosto pintado no meio querendo falar dos outros

1 curtida

Pq ela é muito bonita ne

nunca esqueço no ens fundamental qnd uma nesse naipe me chamou de bicha, eu respondi chamando ela de coxinha (pq era gorda q comia 2 coxinhas no recreio) e minutos depois no meio da aula ela começou a soluçar chorando alto dizendo a prof q chamei ela de gorda :haha:

essas pirralhas so falam merda, mas eh só tu tocar na ferida delas q pegam trauma. been there done that

6 curtidas

Essa menina falando atrocidades já na intenção de ganhar engajamento com o hate…e tá conseguindo

@Galadriel sim eles reparam porque eles vivem numa bolha de pessoas iguais a elas geneticamente falando e quando ve uma pessoa diversa elas chamam até de cara de pobre assim como eu ja fui chamada uma vez

mas vamos questionar, o que define ter cara de pobre?
só olhar o video vc vai entender

mto estranha essa menina… falando dos outros mas parece ser filha da selena gomez e do faustao

1 curtida

Os videos cheio de filtro pelo amor

Esculhambaram tanto essa mocreia esses dias

Vi recheios que há muito tempo não lia

Mimada do caralho