Não há cura para mim: Há 1 ano era lançado Cure For Me, single de retorno da AURORA

Após ter estourado no aplicativo de dancinha com Runaway, a cantora AURORA estava se preparando para lançar seu retorno triunfal após um pouco mais de 1 ano da pandemia causada pela Covid-19, 7 de Julho de 2021 foi lançada oficialmente a música Cure For Me, que fala sobre a homofobia enraizada pelas religiões diante do público LGBTQIA+ sobre “cura gay”.

O clipe mostra algumas referências religiosas como o fruto proibido e no fundo da cena com dancinha mostra duas imagens remetendo a Adão e Eva, que após comerem o fruto proibido que foi idealizada como uma maçã, o pecado caiu sobre eles.

@Warriors

1 curtida

Hino que cura na alma

Hinoooo, ela sabe que é a maior

A pigmeu da Noruega deu seu nome nesse single e clipe

Essa música é uma das melhores dela. A dancinha, o instrumental… Tudo nessa música grita É ARTE POP CARALHO

Curiosidade

O clipe foi co-dirigido por ela, sendo o segundo clipe com ela envolvida na direção, o primeiro foi Exist For Love dirigido 100% por ela.

Cure For Me e Temporary High dão uma coça na saturada Runaway, old

1 curtida

Sim!!!

Não que Runaway não seja uma música excelente. Mas já tá extremamente saturada

3 curtidas

Runaway empregadinha até de Running With the Wolves amore kkk

Mas old que Runaway foi uma das que mais ouvi no ano passado, amo o hino

1 curtida

Old

1 curtida

Algumas conquistas do hininho

1 curtida

Hit sim! A tal da Gayle nunca vai ter uma dessa na carreira dela, old

Adoro essa música. Merecia hitar muito…

Sim, o mundo não merece a AURORA

1 curtida

Old, nunca irá fazer alguém se arrepiar como essas cenas

https://64.media.tumblr.com/22631a6713540f5b711fc6a306999c0a/de99fbe61b809510-b3/s540x810/6af3ef19b158789579cb001ec53d88f3777c0ffc.gif