Jumento, a Mattel é a produtora do filme. A Warner apenas distribui. Se liga cara.
Não é apenas distribuidora, e isso que você disse não quer dizer mt coisa, tem que ver como o acordo com a warner em relação a bilheteria foi fechado, a mattel não é produtora única de barbie e nem teria como ser, visto que é um estúdio pequeno que sempre fez filmes em animação e quando tentou fazer live action de Max stell sozinha foi um fracasso sem precedentes.
A warner deve ser produtora majoritária sim, e por isso deve ser quem cuida da divulgação tbm, a depender de como vão partir os lucros de bilheteria entre as companhias de produção (o que eu acho que fica quase todo pra ela, igual a Disney faz com a Sony, a Disney fica com toda grana de venda de bonecos do homem aranha + 5% em bilheteria dos filmes do personagem e a Sony fica com o restante dos lucros em bilheteria, 95%) são casos muito parecidos, se algum filme do homem-aranha fracassasse em bilheteria nesse acordo, a Sony quem estaria fudida sem lucrar nada
A mattel deve aparecer nesse meio aqui mais como consultora e licenciadora, e nisso ajudou a produzir
Production Companies
Heyday Films
LuckyChap Entertainment
Mattel Films
Mattel
Warner Bros.
Ué mas me juraram aqui na bcharts que não era filme de criança.
Muita gente apostou. Até uns 4 meses atrás, muita gente tava jurando que, se não iria fracassar, no máximo iria ser ok. O chute
A mattel que deve ter liberado a warner de usar a marca e não o contrário kkkkkkkkkk ai amigo eu morro com as pocs da bcharts kkkk mesmo sem intenção elas colocam um sorriso no meu rosto
Isso
A mattel nunca teria condições de fazer um filme desse sozinha, nem inventar tamanha divulgação e com soundtrack com tantos artistas grandes
O dinheiro de produção ctz tá vindo majoritariamente da warner mesmo
Esse filme será o evento do ano
Quase 1 ano inteiro de divulgação massiva, seria estranho se não estivesse rendendo. Este filme tem notinha paga quase todo dia “venha ver a casa da Barbie”, “tinta rosa acabou por causa da Barbie”, “ensaio fotográfico n⁰ 5253663 da Margot Robbie”, “Inês Brasil declara: Barbie melhor que Suzy”…
Tem boatos que tem e que a campanha de marketing tá escondendo kkkkkk
Não confia do info barbie br dizendo que iogurte congelado da barbie esgotou?
Não sei muito o que isso tem a ver com orçamento do filme pra ele se pagar, mas ok
A “produtora” da mattel so faz aquelas animações toscas da Barbie kkkkkk imagine se produziriam esse filme
isso pq tu nao conhece os heteros, quando eu fui assistir ultimato nos cinemas tinha um cavalão barbudo chorando porque o homem de ferro foi de comes e bebes
mas não é (inclusive, nos eua ele chega com classificação indicativa de pgr-13)
aliás, ele tem uma viés ideológica bem forte. não é atoa que toda estratégia de marketing está voltada para jovens adultos