Não ia dar prejuízo a divulgação? ''Barbie'' já se pagou somente com produtos licenciados da marca

Jumento, a Mattel é a produtora do filme. A Warner apenas distribui. Se liga cara.

espero que a boneca que esgotou não tenha sido essa aberração

eu morri com a pré-venda 3 semanas antes da estreia aqui
oppenheimer out

A MAIORAL
Vai massacrar Oppenheimer sem dó

Não é apenas distribuidora, e isso que você disse não quer dizer mt coisa, tem que ver como o acordo com a warner em relação a bilheteria foi fechado, a mattel não é produtora única de barbie e nem teria como ser, visto que é um estúdio pequeno que sempre fez filmes em animação e quando tentou fazer live action de Max stell sozinha foi um fracasso sem precedentes.

A warner deve ser produtora majoritária sim, e por isso deve ser quem cuida da divulgação tbm, a depender de como vão partir os lucros de bilheteria entre as companhias de produção (o que eu acho que fica quase todo pra ela, igual a Disney faz com a Sony, a Disney fica com toda grana de venda de bonecos do homem aranha + 5% em bilheteria dos filmes do personagem e a Sony fica com o restante dos lucros em bilheteria, 95%) são casos muito parecidos, se algum filme do homem-aranha fracassasse em bilheteria nesse acordo, a Sony quem estaria fudida sem lucrar nada

A mattel deve aparecer nesse meio aqui mais como consultora e licenciadora, e nisso ajudou a produzir

Production Companies
Heyday Films
LuckyChap Entertainment
Mattel Films
Mattel
Warner Bros.

Ué mas me juraram aqui na bcharts que não era filme de criança.

Muita gente apostou. Até uns 4 meses atrás, muita gente tava jurando que, se não iria fracassar, no máximo iria ser ok. O chute

A mattel que deve ter liberado a warner de usar a marca e não o contrário kkkkkkkkkk ai amigo eu morro com as pocs da bcharts kkkk mesmo sem intenção elas colocam um sorriso no meu rosto

1 curtida

A fonte

Isso
A mattel nunca teria condições de fazer um filme desse sozinha, nem inventar tamanha divulgação e com soundtrack com tantos artistas grandes
O dinheiro de produção ctz tá vindo majoritariamente da warner mesmo

1 curtida

Esse filme vai arrombar tanto

Esse filme será o evento do ano

Quase 1 ano inteiro de divulgação massiva, seria estranho se não estivesse rendendo. Este filme tem notinha paga quase todo dia “venha ver a casa da Barbie”, “tinta rosa acabou por causa da Barbie”, “ensaio fotográfico n⁰ 5253663 da Margot Robbie”, “Inês Brasil declara: Barbie melhor que Suzy”…

1 curtida

Tem boatos que tem e que a campanha de marketing tá escondendo kkkkkk

Não confia do info barbie br dizendo que iogurte congelado da barbie esgotou?

Não sei muito o que isso tem a ver com orçamento do filme pra ele se pagar, mas ok

Confia, se a info barbie disse é pq é real

A “produtora” da mattel so faz aquelas animações toscas da Barbie kkkkkk imagine se produziriam esse filme

1 curtida

isso pq tu nao conhece os heteros, quando eu fui assistir ultimato nos cinemas tinha um cavalão barbudo chorando porque o homem de ferro foi de comes e bebes

Filme do ano

mas não é (inclusive, nos eua ele chega com classificação indicativa de pgr-13)
aliás, ele tem uma viés ideológica bem forte. não é atoa que toda estratégia de marketing está voltada para jovens adultos