Não podemos negar que o Sul pisa no quesito

Joinville ta lindissima, o prefeito ta cortando a verba da merenda das crianças e da saude? Esta, mas a cidade ta ficando bem bonita

O centro com ruas espinha de peixe, que maravilhosas são essas?

as crianças que se ferrem

importante é construir mais uma pracinha

Pior que não tinha muito privilégio federal não

Tem a ver com colonização mesmo
Como a escravidão (que teve SIM, mas foi menor em comparação) não foi tão grande em relação a outras regiõé-se com a abolição e o abandono dessas pessoas, o sul teve um crescimento com base numa classe média que eram os imigrantes europeus

Então essa menor desigualdade fez o que se tornasse hoje

1 curtida

Nossa eu tinha uns clientes cariocas, era impossível saber se estavam felizes ou não, só falavam xingando e gritando, dava medo

1 curtida

Eu vejo por vídeos e acho a cidade bem organizadinha

Vocês falando como se todo o investimento Federal não ficasse focado no Sudeste apenas!

Belíssima, quase uma Veneza quando alaga

Londrina capital -t

Kkkkkkkkkk

Os condomínios gigante em servidões

Mas assim, eu entendo floripa ser do jeito que é. São várias vilas diferentes que formaram uma cidade em um local com 70% de mata de preservação e com a geografia mais acidentada que não sei o que
Tem que abraçar isso e tocar em frente

Curitiba e Floripa lendas

Porto Alegre não escuto boas coisas

aqui em floripa se não fosse essas servidões malditas…

Sou louca por Porto Alegre. Fui mega power feliz e tenho ótimas lembranças da cidade. Acho ela pequena e compacta kkkk 1 ônibus roda a cidade toda. Até o ar era mais puro

2 curtidas

em infra estrutura sim
mas as pessoas sao bem mal educadas

Sul inteiro ficou de baixo da agua e Joinville não alagou esse ano, rio do sul e blumenau que foram os casos mais caóticos

A cidade é bonita, bem cuidada e limpa

Mas não tem uma urbanização planejadas não

Não entendi o putz

Nem acho mal educadas, só frias mesmo!

Rio de Janeiro é mal organizado. O povo não tem asfalto. Os fios dos postes são expostos…fico nas beiradas

1 curtida

O ódio quando entro em uma e não tem espaço pra fazer a volta

GRRRRR