gente? polêmico viu
desgraça
33 com carinha de 53
Boi de piranha
os caras só te aceitaram para fingir que aceitam pessoas que não são alemãs puras,para terem votos
Eu comecei a ler o texto e a rir ao mesmo tempo, pois é tudo muito constrangedor. Parece uma esquete de humor.
é incrível como a extrema direita usa as minorias … vai ser engraçado quando descartarem ele
É preciso fazer um estudo muito profundo sobre esses seres kkkkkkkk igual os latinos com trump
um imigrante em um partido anti imigração
Pois eu quero que todo mundo ria desse desgraçado mesmo. Pra aprender o que é bom pra tosse. Tal qual o outro brasileiro que foi eleito pela extrema-direita em Portugal. Esse palhaço imbecil. Otário.
tinha que ser de niteroi
Ai q mico
Acabei de rir dele agora com meu chefe kkk
Não mentiu. A rota da imigração ilegal é a rota do tráfico humano.
Porra tu tá sempre tendo uns takes duvidosos aqui né? Sinceramente. Ainda mais que tu não sabe nada sobre a merda desse partido que ele se elegeu. O partido literalmente nazista com líder que já foi multado por usar propaganda nazista em campanha e o que eles querem é mandar embora até aqueles que são cidadãos alemães mas com background de migração.
é drag tbm?
Meu comentário foi específico para o que ele disse na entrevista.
Imigração precisa sim ser controlada, é só ver o que aconteceu no Brasil nessas últimas semanas, por ter política de asilo pra qualquer um, teve que ser suspensa por causa de tráfico humano.
meu pai amado
Ok alemão carioca do RJ
uai a dita ‘esquerda’ tambem usa
politicos nao se importam com ninguem alem deles mesmos