Não querendo julgar a iza mas

Mas ele não quotou o acient dreams ou o l+f

Ela me passa a vibe de mulher hetero megrah conservadora no fundo que se joga em qualquer merda pra conseguir a tal família tradicional

1 curtida

Mas é cada bolada e golaço

Fracassados sem nerve, imagina nao meter galha no seu ativo.

2 curtidas

A IZA é meio palita, esse desinteresse pela carreira dela vem do fato de claramente ela por muito da felicidade dela em cima de um relacionamento afetivo monogâmico. Acho que a separação dos pais, a morte do Paulo Gustavo e tals fez ela colocar muito o foco nos relacionamentos pessoais. Não da pra se jogar de cabeça assim em alguém porque mesmo que o relacionamento dê muito certo a chance do esforço não ser recíproco é alta

1 curtida

até quando gays vão fantasiar que héteros são secretamente gays

O que ela tem a ver com o Paulo Gustavo amiga.

O desinteresse dela pela carreira vem do fato dela ter se tornado a queridinha do mercado publicitário e não precisar mais da carreira artística pra se sustentar até o fim da vida de tantos milhões que já acumulou com publis

1 curtida

Nunca aconteceu e nem nunca acontecerá

Você é mais arriscado pois fã da JLo

Foi sensato

Jlo? Bicha? Tirou essa info do cu?
Retire oq disse agora! Nunca serei fa da chifruda pseudolatina

acho que ela foi mt inocente, se entregou mt rápido após o fim do outro casamento.

1 curtida

sim acabei de inventar

1 curtida

E vc que é fã da luisa sonza? Cruzes

acho mico divulgar que foi corna pro mundo

mas ela é gostosa e pode tudo

a diva foi enganada por um crápula, ela acredito que ele a amava

jogador, pagodeiro e policial
maior trindade da infidelidade

1 curtida

tu tem cara que faria um album visual pra se vingar

1 curtida

Ela foi muito iludida mesmo kkkkk 2024 ne galera? Vamos acordar para vida

Ela era amiga do Paulo amor, inclusive ajudou ela no começo da carreira. Ela mesmo deixou passar numa entrevista que o covid fez ela reavaliar umas coisas na vida dela por ter perdido gente pra doença. Mas old que o fato dela ter enchido o rabo de dinheiro e ter virado queridinha da Globo só com um álbum pesou pra ela se acomodar também

o lewis é um dos homens mais cafajestes q tem??? não assume ngm e come todo mundo kkkk