Não ser uma pessoa ambiciosa é um problema?

Vc está certíssima amoreh
o q importa eh ter conforto e prosperidadeh

1 curtida

Pisou, mô. Compartilha aí com a gente, você está feliz com sua vida agora?

Fora q ter um certo nível de escassez para os prazeres da vida faz você valorizar muito mais os momentos bons, de descanso, de festah e por aí vai

1 curtida

Adquirir conhecimento é bom, aprender a tocar um instrumento é bom, aprender idiomas é bom, mas quando tudo isso se torna obrigação e com prazos (tem que saber inglês até os 20 anos, tem que passar num concurso bom até os 30 anos…) isso vira um INFERNO

2 curtidas

Medo de errar, de não dar certo?

Normalmente é sim.

1 curtida

As duas coisas kkk

1 curtida

ainda bem que eu sou muito ambicioso

meu sonho ganhar centenas de likes na bcharts

um dia chego lá

2 curtidas

Aqui tu foi luz, mo.
Crescer, sim, mas por prazer e satisfação, não por pressão

1 curtida

Acho que ter um pouco de ambição é muito importante pra crescer. Uma pessoa desprovida de qq ambição é uma pessoa estagnada e conformada com o mínimo.

acho que é importante ter ambição, como dizem o mundo é dos espertos, mesmo se tiver fazendo algo ruim

Sim sim. Concordo. Como falei lá em cima, não quero passar a vida estagnado. Quero conquistar mais algumas coisas, mas não me vejo passando a vida toda correndo atrás do ouro, sabe?
Tenho alguns sonhos e metas, mas quando chegar lá, quero dizer “parabéns” a mim mesmo e aproveitar minha existência dentro das possibilidades.

Viva no seu ritmo e tá tudo bem

Com esse pensamento você é mais rico que muita gente, e eu nem estou falando de dinheiro

1 curtida

minha única ambição é ter dinheiro pra viver e ser feliz, tenho 0 paciência pra esses objetivos mirabolantes

Disserte

Quanto de dinheiro você pretende ter?

Eu solteiro com 8 mil já vivo bem. Sou extremamente econômico e minimalista por natureza.

1 curtida

Não, até pq eu só quero essas coisas também

1 curtida

Acho que não. Depois que eu aceitei que eu sou assim minha vida se tornou mais leve. O ruim é a pressão das pessoas, mas cada vez me importo menos.

1 curtida