Vc está certíssima amoreh
o q importa eh ter conforto e prosperidadeh
Fora q ter um certo nível de escassez para os prazeres da vida faz você valorizar muito mais os momentos bons, de descanso, de festah e por aí vai
Adquirir conhecimento é bom, aprender a tocar um instrumento é bom, aprender idiomas é bom, mas quando tudo isso se torna obrigação e com prazos (tem que saber inglês até os 20 anos, tem que passar num concurso bom até os 30 anos…) isso vira um INFERNO
Acho que ter um pouco de ambição é muito importante pra crescer. Uma pessoa desprovida de qq ambição é uma pessoa estagnada e conformada com o mínimo.
acho que é importante ter ambição, como dizem o mundo é dos espertos, mesmo se tiver fazendo algo ruim
Sim sim. Concordo. Como falei lá em cima, não quero passar a vida estagnado. Quero conquistar mais algumas coisas, mas não me vejo passando a vida toda correndo atrás do ouro, sabe?
Tenho alguns sonhos e metas, mas quando chegar lá, quero dizer “parabéns” a mim mesmo e aproveitar minha existência dentro das possibilidades.
minha única ambição é ter dinheiro pra viver e ser feliz, tenho 0 paciência pra esses objetivos mirabolantes
Eu solteiro com 8 mil já vivo bem. Sou extremamente econômico e minimalista por natureza.
Não, até pq eu só quero essas coisas também
Acho que não. Depois que eu aceitei que eu sou assim minha vida se tornou mais leve. O ruim é a pressão das pessoas, mas cada vez me importo menos.