Não seria o máximo se tivessem projetos urbanísticos no BR pra embelezar as favelas de morros?

Acho que neste caso seria mais complicado. Ter que alocar famílias tbm tem a questão muitas vezes de mexer com os meios de renda, que estão ligados ao espaço público ocupado. Não é a toa que as favelas costumam ser coladas com grandes centros urbanos.

A melhor obra do Romero Brito

Sim. Eu pensei em algo interligado com o fornecimento de serviços essenciais: segurança, sistema de esgoto, água e energia.

Tava vendo uma matéria de uma favela de medellim que construíram um teleférico e deu uma boa melhorada no lugar, virando atração turistica

Esse de bogotá tambem:

2 curtidas

Esse projeto ficou muito bom

Nossa, muito bom mesmo. Estou vendo o vídeo.

como que faz isso? e os traficantes?

toda solução pra esse país começa com o fim dessa república burguesa

Me interesso muito pelo tema de habitação de interesse social.

1 curtida

Cadê você neste tópico, meu amigo @Velazquez

Fazendo receita de massas com camarão no TikTok.

Virou tiktoker de culinária mesmo. Daqui a pouco dançando com os temperos.

Seria o ideal porém é o mais difícil a ser feito, a elite se sente confortável com o povo em favelas enfurnados

A maioria não iria gostar de ser realocado na puta que pariu diferente do centro. Aqui em Recife tinha uma comunidade na beira do rio, tipo uma palafitas. Aí a prefeitura queria acabar com a favela por ficar no centro da cidade, e construíram umas casas populares pra colocar as pessoas dessas palafitas. Só que a maioria das pessoas lá viviam de atividades como tomar conta de carros, vender bala no sinal, catar latinhas, e odiaram pq as casas ficavam bem distante do centro.

1 curtida

Sim, tem essa tbm, aqui aconteceu algo parecido

Tu acredita que a maioria vendeu a casa que ganhou da prefeitura e voltou a fazer ocupação irregular em outro ponto do centro?

Acredito, acontece isso aqui em Manaus, fora as pessoas que invadem mesmo já tendo moradia

O projeto coordenado pela Paola Oliveira

diva que militou pela paz mundial apenas com um Colorama.

Gente??? Culinária também é cultura viu?
Estou exercendo meus multi talentos.

@Dumont

1 curtida