Não tendo mais o que inventar, lirou monstro mente quanto ao patrimônio da Lady Gaga

Na cabeça deles faz sentido

só sai se o artista reporta

só as lobas de wall street no tópico

Mas saiu esses dias que ela declarou um monte aí amore vc está erradx

“Mds a Gaga não pode ser tão rica” kkkkk

ate com isso vcs implicam pqp hein

ela reportou em 2020 que tinha 150M, como esse patrimônio sextuplicou em 4 anos? só se ela colocou tudo em bitcoin

Tópico Faria Lima

Meu deus kkkkkk
Falar sobre charts até que vai, mas vocês falam até de patrimônio de artista
Auge

Aqui falamos de tudo: história, música, cinema, política, economia

Desde que seja abordado com VERDADES

A gaga ter 900 milhões de dólares em patrimônio não é uma VERDADE e os lírios monstros sabem disso

Kkkkkkkkkkkkkkkkk o surto

Meu Deus até nisso vcs se passam kkkk

Se ela declarou 900 milhões pra acordo pré nupcial é claro que é isso que ela tem

Agora os outras fontes depende dela reportar, e ela nunca declara fortuna pra revistinha de entretenimento financeiro não kkk

Nem a Forbes é 100% confiável. Eles só tem um pouco mais de fact checking, mas ainda só tem acesso ao que as equipes das celebridades informam e dados que vem a público pra montar as estimativas. Não à toa tem gente que vive fechando trocentos contratos multimilionários e nunca aparece nas listas anuais.

A Gisele Bundchen já foi auditada pelo órgão equivalente à Receita Federal dos EUA pq a Forbes reportou um valor muito acima do real sobre ela e o órgão foi pra cima.

alguém sabe o pix da gaga? pelo que falaram aqui no tpc ela tá precisando de ajuda financeira

Gaga me manda 5 milhões pfvr

pode ser tanta coisa, ela pode ter reportado um valor abaixo, por exemplo

É tão patético esse esforço pra desmerecer a Gaga.

mds

Kkkkkkkkk verdade

1 curtida