‘Não tenho nada contra. São as pessoas que criam coisas’, diz Scooby sobre Arthur Aguiar

Um dos convidados ilustres do Baile da Vogue na noite desta sexta-feira (29), no Rio, Pedro Scooby se assustou ao ver seu nome gritado por um multidão que o esperava na porta do tradicional hotel Copacabana Palace. Mas, o agora ex-brother gostou da recepção calorosa e acredita ter conseguido atingir o seu objetivo maior ao entrar no ‘BBB 22’.

“Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de de fofocas e agora não, As pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não”, contou ele.

Scooby aproveitou também para negar qualquer rivalidade ou inimizade com Arthur Aguiar. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, O que não acontece com o DG e o PA. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, explicou o surfista.

O quarto lugar no ‘BBB 22′, Scooby não negou que ficou incomodado com o reencontro final entre todos os participantes, que foi ao ar na noite de quinta-feira (28) na Globo. “A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera.’, comentou.

Continua após a publicidade

Garoto-propaganda de uma marca de alta-costura francesa, o surfista surpreendeu ao escolher usar chinelos ao invés sapatos no figurino black tie recomendado no evento. “Escolhi chinelos por conta do tema do baile. Quer mais brasilidade do que isso?”,perguntou ao lado da mulher Cíntia Dicker. Pedro Scooby ainda contou que deve voltar para Portugal nas próximas semanas.

“Quer voltar para casa e poder treinar ,poder surfar. Tentei cair no mar esses dias, mas não deu. As pessoas vieram falar comigo e aí ficou difícil. Não consegui entrar na água”, admitiu ele.

Pedro Scooby/Ana Cora Lima