Não tira da boca: Ciro diz para caminhoneiros que culpa do preço dos combustíveis é de Lula

é, ele ataca quem vai ganhar sempre né , e quer acolher os bolsonaristas arrependidos

Sim. Ele sabe que os bolsominions ferrenhos e quem já vota no PT tradicionalmente não vão votar nele, então a esperança que tem é os arrependidos quererem outra opção além do Lula.

2 curtidas

meu deus que coisa absurdamente cringe

1 curtida

Kkkkkkkk

Sim, ele ta dizendo que foi o Temer que mudou a política de preços e foi o Lula que escolheu o temer. Agora ta proibidos falar fatos?

Os petistas querendo distorcer a realidade

se for assim a culpa é do proprio ciro.

ja que ele foi ministro de lula, dando sustentação ao governo. logo essa sustentação ao governo e apoio a chapa dilma-temer em 2010 e 2014 que fez o temer depois conseguir mudar a politica de preços …

7 curtidas

Que homem patético
@Gralha

Ok agora volte pro seu canil

Ele tá completamente doido mesmo, nunca me arrependi de um voto, o nele foi o primeiro

2 curtidas

Nossa sim, ele ta biruta.

Ignorando que teve o governo Dilma, teve o governo Temer como presidente (e não ministro de Lula) e os quase 4 anos de Bolsonaro com a bunda sentada na cadeira sem fazer nada. Mas a culpa de estarmos hje com a gasolina alta é do Lula, que teve o término de seu último mandato há mais de 10 anos. Com um pouco mais de empenho ele consegue colocar a culpa até no Sarney.

6 curtidas

Ele quer ganhar de todo jeito em cima do lula, passo mals

2 curtidas

Não ganha nem no Ceará

Meu Deus

O @napsilva2 tá há 15 minutos respondendo

respondendo…

vai lançar um pnd

ele deve bater uma pensando no lula todo dia

será se a pipa do vovô ainda sobe