NÃO TOQUE, É ARTE: Diretor de Monstro do Pântano compartilha suas idéias sobre como será o filme: "Terror gótico e simples"

Diretor de Logan, Indiana Jones e a Relíquia do Destino e Ford vs. Ferrari, James Mangold terá a oportunidade de introduzir Monstro do Pântano ao novo Universo DC, e trouxe detalhes interessantes da sua visão.

“Tenho a ideia de fazer quase uma espécie de filme de terror e mistério noir, sobre um cara que acorda e é essa coisa, e ele é… há essa qualidade amnésica do tipo ‘Como cheguei aqui e quem fez isso comigo?’. Então, estou imaginando uma espécie de filme de terror noir, seguindo uma criatura que não pode ser vista, tentando juntar fragmentos de memória sobre tudo que aconteceu e quem fez isso.”

Declarou ao Happy Sad Confused.

Mangold, por sinal, é grande fã dos quadrinhos, por isso se antecipou em uma reunião com James Gunn na DC Studios.

“Assim que soube que James Gunn estava assumindo a DC Studios, vi isso como uma oportunidade de jogar meu chapéu (e fazer esse filme).”

Já em entrevistas anteriores, o diretor chegou a complementar essa sua visão:

“Embora eu tenha certeza de que a DC vê o Monstro do Pântano como uma franquia, eu estaria vendo como um filme de terror gótico muito simples, limpo e sobre esse homem/monstro. Estou apenas fazendo minhas próprias coisas com isso, apenas algo autônomo.” comentou o diretor.

Ele acrescentou que está “brincando há anos com a ideia de fazer uma espécie de filme Frankenstein”, por anos antes de ligar para James Gunn e Peter Safran sobre fazer algo para a DC Studios.

FONTES

https://www.google.com/amp/s/ovicio.com.br/diretor-traz-detalhes-da-sua-visao-para-monstro-do-pantano-na-dc-studios/amp/

1 curtida

vencemos tanto

Comentem @KB @Sidious @ami @Pabllito @anon1858719 @teamdc @jef @Kura

Sai daqui pf

já quero filme dele nessa pegada

Era pra rir?
Mark Chapman

Clayface vilão subestimado do batman imagem ilustrativa

Você usando o cara de barro só pq era minha identidade na dex pós perma

Bicho vc não me engana, caçoando da minha cara

hera venenosa a maior do mundo

Tapete do monstro do pantano

pena

amamos bb

só vem

Parece uma parte íntima masculina

Ele sedento pra fazer um filme do personagem
Old que já tem mais ou menos uma concepção da ideia e se o Gunn aprovou é pq tem um material confiante.
Que ele tenha decência e coloque o Constantine nem que seja pra fazer uma ponta

:haha:

A DC me fascina de uma forma diferente ao investir, mesmo sem obter sucesso em nada, nesse universo onde cada vez mais pessoas demonstram desinteresse.

Eu quando sou desinformada

Esse filme não é do DCUE

Vai ter que aceitar

É de onde?