Natália Becker, responsável pela clínica onde jovem morreu após aplicar peeling de fenol, surta em entrevista para o Fantástico

O fantástico adora colocar no ar esses momentos de estrelismo, né? Colocaram o da Xtina, o da Gaga mandando afastar a câmera na entrevista de 2012…

Esse povo da estética vc abre o insta e usam uma carrada de filtro kkkk

Gente??

O melhor é a advogada no final: " Mas a licença pra clínica está normal" O que adianta se ela não era autorizada pra fazer o procedimento e ainda foi declarada como leiga pela associação de esteticismo? Gente!

Não adianta, o cusil deve regular a mídia.

Essa pessoa aí jamais deveria ter o direito de dar o seu lado da história na tv. Ela deveria ficar presa. Isso deveria apenas ser caso de justiça/ polícia. E só depois do julgamento que poderiam entrevistar essa fulana.

E a mídia nos últimos anos tá cada vez mais sensacionalista. E a globo tbm perdeu mto da sua postura de jornalismo sério

1 curtida

chocado que ela n tem formação alguma
e como essa clinica dela funcioanava? jesus

vc fala como se eles tivessem entrevistando um serial killer
no caso dela nem é tão absurdo entrevistar

Vagabunda assassina

O que mais me choca é que as pessoas tem uma coragem, viu? Como que a pessoa tem 27 anos, jovem e bonito inventa de fazer um procedimento desses? E ainda solta que é o preço da beleza. Credo. O tanto de abatedouros que vejo até pela cidade que moro, várias clínicas de estética com pessoas que eu conheço que também só faz cursinhos básicos, e pior que é uma área que dá retorno e o investimento nem é tanto assim, e a formação/estudo básico sobre diversos procedimentos… Eu não teria coragem de fazer nada nessas clínicas de estática não renomadas.

1 curtida

A pessoa gosta de se jogar aos tubarões mesmo né? Só pode
A roupa infantil do Mickey e Minnie que remete a um caso anterior de uma louca, a falta de qualquer formação, as fotos de filtros…
Infelizmente não vai dar nada pra essa daí
E o pior é que tá cheio de muquifo em cada esquina dessas clínicas de estética, designers de sobrancelha etc que fazem de tudo na pessoa com conhecimento tirado do cu

pelo amor de deus…

Depois que eu li aqui que nem formação técnica ela tem e é apenas “”“influencer”“” isso me deu um desespero… Nos precisamos muito regular as redes sociais e essas profissões, pq literalmente, tem gente morrendo por causa dessas tiriças.

3 curtidas

As redes sociais é só um meio pra atrair clientes. Até porque não tinha como o moço advinhar que ela é uma vagabunda. O que deveria ser feito mesmo são leis que realmente proibam de exercer a profissão caso os “profissionais” não tenham o conhecimento necessário, local necessário etc…

A lei deveria ser MUITO mais rigorosa com essas esteticistas.

4 curtidas

Tem que regularizar esses cursos de influencer online

Urgente

Ai gente.

Coitada da entrevistadora tendo que ficar cara a cara com essa vagabunda assassina.

É a mesma pessoa??

Regularizar não. Tem que extinguir.

Não existe isso de você aprender a mexer no corpo de alguém sem fazer no mínimo um bom curso presencial.

Até uma simples massagem.

Já o que ela fez no rosto do moço deveria ser proibido mesmo.

4 curtidas

Ela ser perguntada qual a formação dela já foi o suficiente pra ela se constranger, por isso ela surtou

Ela não queria falar que não tem formação nenhuma kkk

Total porca

2 curtidas

Por isso falei regularizar né mo kkkkk por meio de lei