Natália Becker, responsável pela clínica onde jovem morreu após aplicar peeling de fenol, surta em entrevista para o Fantástico

Passado com as pessoas indo na clinica deestetica de uma mulher que se vende como padrão na internet mas é uma capivara em pessoa

Gente… pergunta idiota massss… qual a competência do fantástico em entrevistar uma pessoa em processo judicial em andamento? porque colocar uma pessoa pra dar sua versão na TV aberta… ela não deveria estar sendo entrevistada numa sala de oficial de justiça?? tô achando muito estranho isso…

1 curtida

Ah sim. Entendi que você quis dizer outra coisa.

Pra mim não tem outra opção viável a não ser proibir. Mas sabemos que não vai acontecer.

O depoimento dela em uma sala oficial de justiça ja foi dado.

O Fantástico não tem culpa se não prenderam a vagabunda neh?

Eu acho que eles colocam eles assim cara a cara pra sujar ainda mais a imagem deles. Foi a mesma coisa com o assassino da Porshe.

meu deus que mulherzinha nojenta

Nada impede a globo de realizar essa entrevista juridicamente. Em tese é exercício de liberdade de expressão. E em tese tbm se trata de uma entrevista ‘voluntária’ da pessoa que é diferente do que consta nos autos do processo dela

O que ocorre é que a entrevista pode influenciar de alguma forma o processo judicial que já está em andamento, já que o juiz que analisa um caso midiático com pressão popular em cima, e no caso dela prejudicou e muito né kk queimou a reputação dela mais ainda

Mas em linhas gerais a entrevista só deve ser considerada errada em caráter moral msm, vindo daquele pressuposto de não dar voz pra bandido e tal

2 curtidas

Gente? Q bizarro

A repórter plena diante do surto da lixosa

pois é. só quem é formado em medicina com especialidade em dermatologia que deveria ter autorização pra fazer.

agora, tem essa gente que o povo vai e nem sabe onde a pessoa estudou (minha chefe teve a pálpebra queimada por uma dessas xixas). nem deveriam deixar os dentistas fazerem harmonização. ta tudo errado rs

aaar
https://x.com/felipethuan/status/1799978759170498768

que look é esse gente
uma entrevista megrah séria e ela com brusinha da minnie

Mico kkkk

Infelizmente, não há. Lembra daquela fubanga ex do Arthur Aguiar que até mandar o povo passar fome ela mandava? Não rolou nada nos processos movidos pelos nutricionistas.

A olhada que a repórter dá pra ela quando ela se levanta e sai falando que não vai mais dar entrevista KKKKKK
Olhou a jamanta dos pés a cabeça.

A mona e a advogada juraram que iam dar a volta numa entrevista pro fucking Fantástico. E com uma advogada dessas metendo ela em furada, essa tiriça vai tomar muito no cu na justiça.

A rapariga sentada toda troncha, na hora que levanta leva o microfone pendurado… ô bicha esculhambada

A cara da jornalista na hora kkkkkkkk

A diva sabia que tava fazendo história

Nessas coisas vc percebe como a internet é um grande circo né, no Instagram dela ela é a toda poderosa, trocentos cursos e certificados, super capacitada, chega ao vivo é isso daí, as redes sociais aceitam qualquer coisa e o brasileiro acredita em todas

1 curtida

Aqui na própria BCharts me deram WTF quando eu falei que coach fitness não é nutricionista e que Mayra Cardi é uma charlatã

1 curtida

Sim, eu vejo muita gente que já deveria estar mais treinada pra essas coisas mas que ainda acredita em tudo que lê na internet, isso invadiu todas as áreas já, mas essas áreas relacionadas ao corpo e auto estima acho que tão sendo as mais danosas. Tem gente com página dedicada ao direito que nem advogado é, gente prescrevendo dieta só pq emagreceu sozinho, gente prescrevendo treinos só pq é bombado etc virou terra de ninguém

1 curtida

https://twitter.com/tulio/status/1799976587342815620

https://twitter.com/fabiogaj/status/1799978346606133625

1 curtida