Nathalia Dill comenta volta às novelas após o nascimento da filha, Eva: ‘A maternidade traz mais sentido pra tudo’

Mãe de Eva, de 2 anos, Nathalia Dill voltará às novelas em “Guerreiros do sol”, do Globoplay. Além da nova trama, a atriz será vista em “Escrito nas estrelas”, sucesso que retorna ao ar nesta segunda-feira, dia 17, às 15h30, no Viva. Na entrevista a seguir, ela relembra o folhetim e conta como a maternidade impactou sua vida.

Qual foi a importância de “Escrito nas estrelas” pra você?

Foi a primeira personagem de que me senti mais próxima: ela vivia no Rio, tinha um jeito parecido com o meu. Foi gostoso interpretar a Viviane. Não era só uma personagem, porque ela se disfarçava e tinha outras vidas. Era 3 em 1! (risos). Foi uma novela complexa, tinham várias épocas, aprendi a dançar flamenco e muitas outras coisas legais.

Nathalia Dill na novela 'Escrito nas estrelas' — Foto: Márcio de Souza/Rede Globo

Nathalia Dill na novela ‘Escrito nas estrelas’ — Foto: Márcio de Souza/Rede Globo

Você se recorda de alguma história de bastidor curiosa?

Eram muitas sequências de fuga, passava o dia todo gravando, era cansativo. Uma vez, gravamos na Pedra da Gávea. Foi uma das cenas mais lindas que já fiz. A personagem sonhando que voava… Me penduraram e acabei dormindo lá em cima (risos).

“Guerreiros do sol” marca sua volta às novelas após o nascimento de Eva. Como a maternidade impactou a sua vida?

É a primeira novela que faço sendo mãe. É muito interessante. A maternidade exige uma logística. Mas a vida foi carinhosa comigo. Agora a gente está num período em que é mais fácil eu me entregar pro trabalho. A Eva tem 2 anos e meio. É pequena, mas já tem certa independência. É totalmente diferente estar lá gravando e já querer voltar correndo pra casa. São vidas diferentes, mas ao mesmo tempo, a maternidade traz mais sentido pra tudo.

gosto muito dessa atriz

Lenda, ela nasceu pra ser vilã