Nathalia Dill diz que vive inseguranças na maternidade: 'Aprendi a me acolher'

Desde que se tornou mãe de Eva, há seis meses, Nathalia Dill tem brincado de “quebra-cabeças”, como costuma dizer, para encaixar a mulher que sempre foi em meio a tantas mudanças de prioridades e preocupações.

“Costumo dizer que desde que a Eva nasceu, minha vida é um misto de êxtase e de paranoia. E olha que nunca fui uma pessoa preocupada. O dia a dia não é fácil, são muitas coisas para conciliar, mas ao mesmo tempo isso tudo vale a pena. É realmente um sentimento que me preenche de maneira muito especial”, disse a atriz, de 35 anos, à “Caras”.

Em meio a todos estes processos, a artista confessa que vive momentos de insegurança. Porém, são em situações assim que a carioca consegue tirar novos momentos de aprendizado.

“Claro que sinto insegurança. Volta e meia me pergunto se estou fazendo certo ou não. Não tem jeito. Com a chegada da Eva aprendi a me acolher, mesmo que as coisas não saiam do jeito que planejo. Busco ficar consciente de que faço o melhor que posso, estou sendo a melhor mãe que posso. Isso é o mais importante”.

Foto: Babuska/Reprodução/Instagram

Foto: Babuska/Reprodução/Instagram

sos nem sabia que ela havia virado mãe

Nesse ano amigo

Que bebezinha mais fofaaaaa, que puxe o talento e a beleza da mãe