Natuza Nery e Renata Lo Prete massacram fala machista de Lula

https://x.com/GloboNews/status/1899943228339581085?t=bvEyeD7GHCFzWR4DMuf-Kg&s=19
https://x.com/jornaldaglobo/status/1900027215573565682?s=46

19 curtidas

Presidente criminoso. Cadeia nele

Divaaaaaa

velho machista nojento

1 curtida

Ela não mentiu em nada. Lula errou feio. E pros lulers de plantão, vale ressaltar que repudiar essa fala não é ser de direita e nem quer dizer que vai votar no Bolsonaro ou quem ele apoiar, é ridículo falar isso, mas estamos precisando sempre bater nessa tecla

13 curtidas

Acho que o Brasil tem problemas maiores

1 curtida

Isso não foi uma resposta ao bolsonaro ter chamado ontem mulheres petistas de feias?

O velhote solta algumas gafes, mas achei meio exagerado

Hj o Lula falou que colocou uma mulher bonita no ministério pra conseguir ter uma boa relação com os presidentes da câmara, algo assim, não é algo legal de se falar. Ele tem que colocar mulheres no ministério pelo profissionalismo delas, pela capacidade, e não pela beleza, e muito menos pra que isso agrade homens, é uma fala ruim sim.

1 curtida

Acho que foi uma “resposta” a isso aqui, mas sim foi mais uma fala bem desnecessária do nosso mulinha

3 curtidas

só liga pra misoginia quando é pra dar ban em quem fala mal da anitta, né
uma mulher falando sobre uma fala machista vinda do presidente do país que ofendeu as mulheres, aí não pode, o brasil supostamente tem problemas maiores

8 curtidas

Acho que foi do Lula msm, na legenda ali do programa tá falando disso, o Luly as vezes gosta de bolsonarizar

Brasil has a problem

11 curtidas

Sim, to falando que foi uma fala do lula como de forma a responder oq o bozo falou kkkkkk, mas no estilo mula

1 curtida

Mais uma pra lista de “foi Lula ou Bolsonaro que falou?”

:sleeping:

3 curtidas

Tem que colocar homem bonito também
Cansamos de pessoas feias no mundo

5 curtidas

Gente bom dia parem de criticar o governoh por favor eu imploroh

1 curtida

Mereceu mesmo o puxão de orelha, o Lula fala umas besteiras como se tivéssemos no início dos anos 2000

Ninguém falou aqui que deveriam parar de criticar o Governo. Mas deveriam criticar por coisas que realmente façam sentido, tipo isso o que a Natuza pontuou, e não ficar pegando pauta da mídia de direita golpista, como Estadão, Veja e etc.