Nazja Cat: qual vai ser a desculpa pra tentar defender essa nazi agora?

quando ela surtou com os próprios fãs: ai quantos anos você tem? é semtimental?

quando anunciou namoro com um ass3diador e rac1sta do caralho: ela não tem culpa pelos erros dele, sempre culpam mulheres, ele que é errado

agora usa camisa de na zis t4: qual vai ser a desculpa dessa pra defender essa? fudid4

1 curtida

daqui a pouco aparece alguém aqui defendendo ela
só esperar

ela tem problema de auto aceitação

e ai @Edutada , o que tu vai falar sobre isso já que tu defende ela pelos pseudo raps que ela faz?

é o que mais tem nesse fórum, forçam essa mulher em um nível, quem defende tem o mesmo caráter dela

casos isolados

• Chamar a Bey de beyonkey
  • ser adm do 4chan
  • faz call com incel
    o q mais?
4 curtidas

amigo, ONTEM de noite tinha gente defendendo ela em um chat que to
eles falaram que eu sou racista por “encher a boca para atacar uma mulher preta” mas não falar nada quando homem branco faz a mesma coisa

1 curtida

é sempre a cartada racial ne

sim, eles fazem até tpc assim: ‘‘porque destruir uma carreira de mulher preta é amis rápido?’’

tipo???

Se fosse a Nicki esse fórum já estava em chamas desde as 4am

2 curtidas

o melhor são os fãs falando que beyon-mword não significava realmente o apelido pejorativo á pessoas negras, e sim que era uma rima com “donkey” para significar algm q tenta cantar q nem a beyonce mas n sabe.

realidade: no contexto do vídeo ela CLARAMENTE xinga a beyonce da m-word e qlqr pessoa q entenda o básico de inglês irá entender a situação

A Doja é uma decepção real, uma pena ver tanto potencial artístico sendo desperdiçado por atitudes desprezíveis

defender o namorado pedofilo e aliciador de menores na internet e bloquear fãs que disseram que ela estava errada por isso

corta pra ela tendo musica racista explicita

corta para ela fazendo piada racista em call com incel e republicanos para eles rirem

amigo nem acho ela isso tudo que falam

uma rapper que só tem prestígio cantando pop, acho ela mediana e sem um pingo de visão artística

(obs: pacto com d1abo não é visão artística e isso é tão anos 90/00)

eu tenho certeza que se fosse um gay falando a m-word, principalmente negro, ele ja teria sido esquecido há 1000 anos
mas com gay tudo pode ne

1 curtida

tem que fazer recorte

que vaca véi, eu fico chocado como ainda dão palco pra ela

obs: ESSA NEM FOI A ÚNICA VEZ