NBC: Roupas de maternidade precisavam da Rihanna para revolucioná-las.

Atualmente estou grávida de 30 semanas de gêmeos. Tentar navegar nessa estranha nova identidade como uma pessoa grávida (e, em breve, mãe) tem sido levemente aterrorizante e geralmente bastante confuso. Enquanto tanta coisa está mudando na minha vida tão rapidamente, eu me vejo agarrado às poucas coisas que posso controlar. Uma delas é o que eu visto e como apresento esse novo corpo em que estou para o mundo.

Quando engravidei, anúncios direcionados de roupas imediatamente começaram a encher minha caixa de entrada e feeds: vestidos de tenda, leggings de maternidade, tudo muito grande – todas maneiras muito óbvias de esconder minha condição delicada. Talvez sejam os hormônios falando, mas me lembro de registrar as sugestões como apagamento: algumas maneiras inteligentes e confortáveis ​​de esconder meu corpo enquanto ele criava uma nova vida. E então a cantora Rihanna anunciou sua gravidez, e parecia que tudo mudou.

Antes de dar à luz no início de maio, Rihanna exibiu sua barriga de maneiras às vezes sexy, às vezes esportivas, sempre de moda. Como ela disse à Vogue em uma reportagem de capa recente que se concentrou em sua moda de gravidez que quebra as regras: “De jeito nenhum eu vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade. Me desculpe - é muito divertido se vestir. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando.”

Ler mais:

1 curtida

@Fentys qual vai ser a próxima revolução que Rihanna vai trazer, amores?

4 curtidas

por mais grávidas andando de lingeria na rua

1 curtida

Roupas pós parto

mas ela tá eternamente grávida, do R9.

A lenda vai lançar a linha fenty baby
Perfumes, sapatos, roupas e acessórios

Lenços umidecidos, fraldas, sabonetes líquidos, mamadeiras.

1 curtida