NBCUniversal adquiriu os direitos de "The Traitors" e fará versão brasileira do reality

quem que vcs querem como nosso alan?

algum ator maricona

Sim, a versão francesa tmb é com anônimos

Na vdd acho que só os eua fazem com famosos kkkkk

Vejooooo

É no streaming Universal+ mesmo, ainda bem que não será feito pela Globo

queremos a Imola no elenco

já tava na hora, o único problema de cast brasileiro é que eles n sabem guardar spoiler de jeito nenhum, já vamos saber o resultado antes msm de assistir

se acertarem o cast consigo ver viralizando no twitter

1 curtida

Não sei se esse tipo de show funciona no Brasil, os traitors vão sair odiados por serem “falsos”

eu tenho mais medo deles nao saberem jogar no formato do programa kkk

1 curtida

se fosse em tv aberta os traitors iam ser cancelados assim que matassem alguma fanfave do cuitter

Parabéns Márcia Fu por ganhar a primeira temporada brasileira. E por ganhar o ALL Winners.

sim. espero que isso não acanhe os participantes. pra entrar tem que ser mt fdp sem pensar mt nas consequencias kkkkk

queremos andressa urach

só explicar que esse caralho vai funcionar como cidade dorme kkkkk tem gente q torce pros assassinos com aquela família que faz vídeo no tiktok jogando

1 curtida

Eu queria era uma versão brasileira do Jogo do Diabo.
Eu participaria, apesar de achar que sairia no primeiro jogo.

no castelo da itaipava

1 temporada pode esquecer kkkkk n vai dar tempo deles estudarem as versões de fora, to esperando eles entregarem mais entretenimento nas votações do jeito que o pessoal daqui eh aflorado

As mesas aqui renderiam muita baixaria, mas jogo mesmo seria fraco. Kkkk

1 curtida

já to até vendo algum narcisista daqui ficando famoso zzz, já apareceu alguns em versões de fora