Ne-Yo diz que o romance sumiu do R&B atual

Ne-Yo falou sobre o amor em uma nova entrevista

Ne-Yo tem alguns pensamentos sobre o R&B atual. Em entrevista ao Page Six, o vocalista de 42 anos compartilhou sua opinião de que o romance aparentemente desapareceu do gênero. “A música R&B definitivamente passou por uma era muito mais dura do que todos nós nos lembramos”, disse o pai de três filhos, nascido no Arkansas, ao canal. “‘Eu te amo virou você é minha vadia”.

Ele continuou: “Agora é tipo, ok, temos que nos mover com o tempo, mas ao mesmo tempo, o amor não é uma tendência. Não é algo que deveria sair de moda. É como dizer que a água está saindo de moda. Você não precisa disso para viver”. O cantor de “So Sick” acrescentou que acredita que a razão pela qual os relacionamentos hoje parecem terminar muito mais rápido tem algo a ver com “a maneira como o amor tem sido abordado ultimamente”.

Capa Ne-Yo

Foto: Anna Webber/Getty Images

“As pessoas não veem da maneira certa”, explicou o ator de Stomp the Yard. “É como se todo mundo que procura amor tivesse algumas condições para isso. Se ele não tem tanto dinheiro; se ela não tem tanto bumbum. Ou o que quer que seja. E isso sempre será um problema para o amor genuíno; o amor verdadeiro”.

De acordo com Ne-Yo , se as pessoas apenas “desligassem seus olhos e ouvidos por um segundo” e “ligassem seus corações”, então o tipo de conexão genuína de que ele fala poderia ser possível. “Amar genuinamente alguém fora do que você pode ver, tocar, saborear e cheirar… É mais profundo do que isso. Eu sinto que quando voltarmos a isso, isso voltará à música e tudo ficará bem”, disse. ele disse ao Page Six.

Em outras notícias, o hitmaker de “Miss Independent” vai apresentar o Urban One Honors 2022, que verá Jennifer Hudson, Jimmy Jam e Terry Lewis levando para casa o Icon Recipients Awards.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

1 curtida

concordam? @RnbFans

1 curtida

ainda bem

o r&b sumiu

1 curtida

esse homem tem 42 anos?
gostoso demais

vc quer ficar comigo, isso aqui não é romance.

2 curtidas

Surto total dele KKKKKKKKKK

Até pq mesmo na época dele o que mais tinha era r&b de putaria

sumiu em todos os gêneros praticamente, eu já percebi isso, as poucas que são lançadas atualmente são pura melancolia e autodepreciação

Não sei se ele está certo ou se o fato é que as canções de r&b que tem visibilidade agr só falam sobre isso.
Pode ter a ver com essa ideia difundida mais recentemente de que r&b é música pra transar.

2 curtidas

o último romântico

1 curtida

Só ficou genérico.

Se ele falasse que hj em dia r&b fosse mais sobre músicas de termino eu concordaria

1 curtida

Amo tanto essa. Primeira música da H.E.R. que ouvi e continua minha favorita.

a nessa

e tá certa, é o que temos pros tempos atuais

Eu gosto das musicas classicas dele

E que bom que ainda existam esses ultimos romanticos na musica R&B

o justin bieber tá fazendo r&b romântico quando ninguém mais tá tentando

Rei demais. Queria que ele voltasse naquela pensava dos anos 2000, hino atrás de hino

tá escutando errado
limpa esse ouvido crlh