Nego jogando hate na anitta quando na vdd a gringa tá se jogando no funk por causa da mesma, hablo mesmo

https://twitter.com/gbreo_/status/1686922264690737153

Concordam?

• Sim
  • Não
0 votantes

So se for se jogando em aulas de sexologia

Anitta nossa porteira, abre as portas pra todo mundo passar e fica esperando na guarita.

hablou, nossa menina de honorio gurgel inventou o funk

Eu tenho vontade de perguntar para gringos que conheceram o funk recentemente se a imagem de funkeira que a Anitta vende lá fora influenciou nessa “descoberta” de gênero.

Porque os fãs juram de pé junto que sim e os haters jamais dariam o braço a torcer. Queria a opinião de alguém imparcial :joy:

Porque ela pode ser flopada mas ela vende bastante essa imagem de funkeira da favela. Eu sei que tem muitos Youtubers por exemplo que descobriram o funk por conta dos vídeos dela.

Tá se jogando no funk pq é o único jeito de entrar no mercado brasileiro.

Anitta abriu as portas só esqueceu de passar.

Isso é verdade. Gringo não vai hitar aqui com Reaggeton. Da pra contar nos dedos as vezes que isso aconteceu.

essa fubanga nunca sera deise tigrona

2 curtidas

Se olhar o top 50 brasil do spotify, aposto que tem no máximo 2 ou 3 musicas estrangeiras.
Viramos o novo Japão.

:hmmm:

Isso é bom na minha opinião. Só queria mesmo que não tivesse taaaaanta música sertaneja. Eu gosto de sertanejo mas os outros gêneros, com exceção do funk, ficam de lado.

Claro que sim, só a Anitta canta funk, old que é por causa dela apenas, Anitta agora descobrindo o gringo cantando funk

Sim. E infelizmente o sertanejo que tá lá é por causa do agro.
Vi aqui agora e a única música gringa no top 50 é a que tá em #1 no global, do ex-BTS lá k

hablo

como que eles não entendem que não faz sentido nenhum a pessoa que eles julgam ser a grande precursora de um gênero não fazer sucesso nele? tipo

Se bem que não é só o nosso País que é assim. Se pegar o US por exemplo é só Pop e Rap. Imagino que em outros países da américa latina deva ser só Reggaeton.

1 curtida

culpa da Warner… n pera

distúrbio mental