Nelly Furtado está vendendo seu catálogo musical por 50 milhões de dólares para a empresa Hipgnosis Song Management.
Um dos maiores nomes do Pop da década 2000, Nelly moldou gerações com seus hits “I’m Like A Bird”, “Turn Off The Light”, “Try”, “Promiscuous”, “Say It Right”, “All Good Things”, “Maneater” e “Give It To Me”.
A canadense nunca escondeu que a fama prejudicou sua saúde mental. Desde 2010, Nelly sempre reforçou em entrevistas que desejava a aposentadoria e seguir uma vida oposta aos holofotes. Em 2011 ela se dedicou às causas sociais em Nairobi, capital do Quénia, onde tem uma escola para crianças vítimas da guerra.
Já no ano de 2017, lançou um álbum independente (sem gravadora), intitulado “The Ride”. Na época, Nelly revelou que estava trabalhando como bibliotecária em Toronto e que isso estava ajudando na luta da depressão.
Embora não tenha nenhuma rede social, o nome da cantora continua fresco na memória de muitas pessoas. Isso quem prova são seus 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
ela foi tão artista aqui, como pode caras… o instrumental no ponto, os vocais, a melodia triste e ao mesmo tempo feliz, não sei explicar os sentimentos dessa música