Nelly Furtado está negociando seu catálogo musical por 50 milhões de dólares

Nelly Furtado está vendendo seu catálogo musical por 50 milhões de dólares para a empresa Hipgnosis Song Management.

Um dos maiores nomes do Pop da década 2000, Nelly moldou gerações com seus hits “I’m Like A Bird”, “Turn Off The Light”, “Try”, “Promiscuous”, “Say It Right”, “All Good Things”, “Maneater” e “Give It To Me”.

A canadense nunca escondeu que a fama prejudicou sua saúde mental. Desde 2010, Nelly sempre reforçou em entrevistas que desejava a aposentadoria e seguir uma vida oposta aos holofotes. Em 2011 ela se dedicou às causas sociais em Nairobi, capital do Quénia, onde tem uma escola para crianças vítimas da guerra.

Já no ano de 2017, lançou um álbum independente (sem gravadora), intitulado “The Ride”. Na época, Nelly revelou que estava trabalhando como bibliotecária em Toronto e que isso estava ajudando na luta da depressão.

Embora não tenha nenhuma rede social, o nome da cantora continua fresco na memória de muitas pessoas. Isso quem prova são seus 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

6 curtidas

Se fará bem para ela, boa sorte.

3 curtidas

SAY IT RIGHT SMASH MEMORÁVEL, UM BELO VINHO

17 curtidas

será que a kinga anda bem ultimamente? queria tanto ela ativa no insta

Loose maior era pop dos anos 2000

7 curtidas

Achei pouco

1 curtida

como assim exposição?

lenda
ela infelizmente cansou mesmo
loose sempre vai ser um dos melhores albuns pop da história

3 curtidas

qnto custa o Loose e Like a Bird separadas?

1 curtida

Compraria?

Postei no topico errado, abafa

1 curtida

ela foi tão artista aqui, como pode caras… o instrumental no ponto, os vocais, a melodia triste e ao mesmo tempo feliz, não sei explicar os sentimentos dessa música

loose marcou muito minha infância!

que ela esteja bem e consiga seguir fazendo o que gosta!

5 curtidas

os fãs da Ariana Grande comprando tudo pra fazer mashup

a carreira dela inteira é linda amiga, ouça

coitada
só isso?

High School Musical

só o loose anda rendendo bons números no spotify, a empresa deve se basear nisso

1 curtida

Eu amo tanto Try. Ela cansou mesmo de tudo neh

3 curtidas