Depois ouvirei ele
tirando maneater eu gostei das novas versões sim, só eh uma proposta completamente diferente das originais, n tem como comparar diretamente
o resto meh, sempre achei esse álbum bem incosistente em qualidade, o que é bom eh mt bom e o ruim eh péssimo
Qual era a intenção dela com essas versões horriveis dos singles? Ai pelamor que horrivel isso
horrível as novas versões
que delícia com o Chris
AVISE
mds nada de especial… nao entendo pq elas relancam essas merdas se nao fazem algo algo realmente grande.
sim
Ela gastando espaço na tracklist com uma interlude de 6 segundos, pqp
Ai eu ouvia direto Te Busque
Os comentários me assustaram, não vou ouvir
De certo foi um fã da Fergie que fez a curadoria disso
Já ouviu meu @PatroaDosFighters ?
Na verdade ela divulgou loose por quase 3 anos, teve vários singles e ela divulgou todos. Eu tenho 5 dvds da era loose só com performances de TV, na época eu baixava tudo num fórum de música! Aí depois ela começou o mi plan, depois o Spirit… E aí sim ela realmente cansou.
Era festival, promoções na tv, depois tour… A gravadora sugou até onde pode, ela ficou traumatizada com esta era!
As versões novas são bem qualquer coisa, é meio como se fossem acústicas com nome bonitinho
Esse álbum já tem trocentas versões. Ainda bem que a gravadora pelo menos colocou essas demos
Eu amei essas ritual version kkk vcs que nao entenderam o conceito
Ouvi… não recomendo.
As demos são demoníacas, não tem nada demais.
Antes ela liberasse a outra música que supostamente fez com o Timbo e JT no período de give it to me.