Nasty
Maio 22, 2021, 7:00pm
essa otaria vagabunda é insuportável
já achava no bbb, pessoalmente foi pior ainda
O título antigo continua sendo correto KKKKKKK ainda é uma gravação de DVD com aglomeração
1 curtida
Duncan
Maio 22, 2021, 7:04pm
Matias:
…Nem é dela o dvd, ela foi convidada por JOÃO BOSCO E GABRIEL que são os donos desse dvd procurem se informarPor que vocês tão massacrando ela e NINGUÉM aqui falou nada da dupla que convidou ela, ela talvez nem soubesse que ao entrar no palco iria encontrar essa aglomeração toda
Um viado desses não ter vergonha de defender essa mulher, você jura que ela não sabia que não ia ter aglomeração sendo que passou a pandemia toda batendo perna
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
llama:
…Por isso que o Brasil não vai pra frente, 2k de mortes por dia e gente fazendo festa e show. Lixos. Nem com amigo morrendo (que nem a Ludmilla) criam vergonha na cara.Enquanto isso o povo passando fome, as pessoas sem poder estudar e sem emprego pra nego ir fazer festa ou ir em barzinho.
e ainda tem troll doente que vem defender essas desgraças aqui no forum
deveriam levar permaban
ah tá kkkkkkkkkk logo a flay se importaria muito com isso
Prince
Maio 22, 2021, 7:46pm
Eu tenho nojo dessa mulher
Que delícia o de regata preta.
Matias
Maio 22, 2021, 8:09pm
Você deveria era levar um ban
Como o público de sertanejo e lixoso, NINGUEM reclamando nos comentários.
Que morte triste esse país teve !!!
realidade: passou o álcool em gel nas mãos
tigs
Maio 22, 2021, 8:24pm
gente o publico
eu estou chocado
llama
Maio 22, 2021, 8:27pm
Matias:
…Nem é dela o dvd, ela foi convidada por JOÃO BOSCO E GABRIEL que são os donos desse dvd procurem se informarPor que vocês tão massacrando ela e NINGUÉM aqui falou nada da dupla que convidou ela, ela talvez nem soubesse que ao entrar no palco iria encontrar essa aglomeração toda
com coisa que a Flay liga se tem aglomeração ou não kkkk
llama
Maio 22, 2021, 8:31pm
tenho 2 hipóteses: o off do troll é a Flay ou está sendo pago pela mesma pra defender ela aqui
2 curtidas
llama
Maio 22, 2021, 8:32pm
alaninho:
Como o público de sertanejo e lixoso, NINGUEM reclamando nos comentários.
Que morte triste esse país teve !!!
aberrações
pior que o país começou a cair quando o sertanejo ficou em 1º
antes tinha funk, pop, axé, pagode, música eletrônica, rock e internacional também
1 curtida
Dygo:
Desloga, Flayslane.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só isso justifica
1 curtida