Léo Dias publica notícia exclusiva sobre LUDMILLA e é acusado por internautas de tentar cortina de fumaça | ATT: Massacrada no próprio IG

No dia seguinte da controversa apresentação na Fórmula 1, na qual Ludmilla aparentou desconhecer parte do hino nacional, Léo Dias publicou em seu portal, de forma exclusiva, a notícia de que a artista e sua esposa, Brunna Gonçalves, planejam ser mães.

Contudo, na medida em que a notícia se espalhou no Instagram, os comentários mais curtidos apontam para uma suposta “cortina de fumaça”, ou seja, uma tentativa do jornalista de abafar o ocorrido na Fórmula 1.

No post de Léo Dias no Instagram, algumas das principais reações são as seguintes:

Te pagaram quanto Léo para abafar a vergonha q Ludmila fez ontem não sabendo cantar o Hino Nacional?

59 min1.825 curtidas

Se for me menina, se chamará Elvira do Ipiranga

[1 h] 776 curtidas

Ouviram do Ipiranga essa notícia as margens práticas? :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 h960 curtidas

Os comentários são similares no post da Alfinetei:

Isso é pra abafar o vexame de ontem ? Kkkkkkk

447 curtidas

Tomara que aprenda o hino nacional pra ensinar pra criança

839 curtidas

Só pra abafar o erro do hino kkkkkkkkkkkkkkk marketing puro

656 curtidas

Que gracinha, mas estão tirando o foco de outra notícia.

261 curtidas

Fonte: ouviram do Ipiranga

274 curtidas

Atualização: no próprio instagram de Ludmilla, os comentários estão massacrando:

https://www.instagram.com/p/CzRcefcxaYa/?hl=pt-br

1 curtida

Ouviram do ipiranga as margens flácidas

como se ela tivesse cometido um crime errando o hino nacional, melhor ter cortina de fumaça com isso do que ir na tv falar de traição pra esconder processo judicial por racismo

16 curtidas

(…)
(…)
(…)
(…)tubante

Foda-seeee o hino nacional

1 curtida

Coitada da Ludmilla…

Se fudeu

Eu morro que ela perdeu tempo indo atrás de um look com “referencia” e tirando trocentas fotos, mas não se deu ao trabalho de dar uma lida na letra do hino antes pra cantar direito

9 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk

Migo… em qualquer lugar do mundo esquecer ou errar o hino do país é o fim do mundo

18 curtidas

kkkkkkkkkk
Só no cusa que ligam pra isso, imagina ligar pra esse hino mofado

1 curtida

O povo tá ficando mais esperto com esses fofoqueiros kkkk

1 curtida

Acho que não é só no Cusa…

Ela errou o hino? Como assim gente kkkkkkkkkkk

imagina saber o hino, diva

Arrrrrrrr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS

Elvira do Ipiranga
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a nota de fumaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O q me irrita na ludmilla, é que ela ao invés de estudar, ela fica ostentando em rede social.

Ai sempre se fode. Vou ter pena? Não.

7 curtidas