Netflix cancela plano básico sem anúncios no Brasil

pior que o povo vai pagar, indo pro 4º mês sem netflix e agradeço por ter criado juízo

3 curtidas

pagar streaming em 2023

Parece a bcharts

Eu fiquei um bom tempo sem. Quando vi esse plano assinei pra assistir Jojo. E já faz um ano que tô com ele. Muito frustrado

Adeus então, boa sorte!
Nunca que dou 40 janjas nisso.

Mas é bem isso mesmo, Netflix virou tipo a TV aberta em algumas casas, eles ligam a TV e deixam lá rodando, se vc perguntar sobre o que é a série nem sabem dizer

meta de vida: ficar rico pra pagar streams

Pior que eu assinei e em duas semanas Assistindo só passou 3 ad

Eu tambem, kinga. To afim de ver umas coisas mas nunca que pago

Morto que vão tirar a opção de assistir offline do plano de R$ 39,90. Essa sim é a verdadeira mercenária.

A Amazon prime matou mto essa dai

imagina pagar por essas porcarias

Netflix é uma bost@, ainda bem q só pago hj HBO Max e se eu for assinar outro seria o Amazon Prime

Eles sempre ganham

Vou tentar convencer minha mãe a cancelar.

Sem condições.

500 reais por ano, isso.

o preço subindo enquanto a qualidade do conteudo só diminui
mico

e vamos de Youtubezação do mercado de stream

os anúncios pelo menos vão ser iguais os da prime? ou vai aparecer no meio do filme tb?

Ainda bem que não gosto de muita coisa da Netflix e o que gosto acho facilmente em outras vias. Cancelei com gosto quando barraram o compartilhamento e não me arrependo.

A Netflix percebeu o poder do FOMO, ela proibiu o compartilhamento de senhas, aumentou os preços e ainda diminuiu a quantidade de planos, os assinantes continuam subindo

eu não ligo muito pra anúncios, só se for igual os do youtube que tu ta mó relaxado vendo o vídeo e do nada abre outro num volume absurdo gritando NETSHOEEES e IFOOOOD