Netflix confirma o lançamento da GUTS WORLD TOUR na plataforma para dia 29 de Outubro

acho q seria pior, ela ia flopar com um lead fraco e ai o interesse seria menor ainda
vampire ainda segurou muito o álbum considerando q os outros singles foram medianos

1 curtida

estaremos assistindo

Pior… talvez então o melhor fosse lançar the grudge como segundo single ao invés de get him back, lembro que essa deu uma hitada mediana na época e tinha a polêmica de talvez ser pra Taylor e a Olivia e melhor em baladas.

na minha opinião o second devia ter sido love is embarassing, pq ela é mais pop e mais palatavel pro GP

inclusive lembra as músicas da chappell, hot to go e etc

1 curtida

n sei amg depois de Good 4 U ser o pior single do SOUR com o passar do tempo e o flop dos 3 singles pop rock eu acho que LIA iria flopar tbm.

Queria que ela anunciasse o álbum 2 meses antes e lançava tudo junto.

mas LIA é mais pop amg, por isso acho q seria uma escolha mais safe, seria a deja vu da era

1 curtida

a estratégia mais utilizada hoje em dia é lançar um single junto do álbum sendo a primeira faixa pra pegar mais streams

acho que tendo um lead e mais um single junto do álbum é o ideal

1 curtida

concordo

eu faria assim:
lead dia 28 de março + pré venda
divulgação seria o clipe, playlist e os festivais isso já seria o suficiente pra impulsionar a música

dia 2 de maio o lançamento do álbum + segundo single, clipe, playlists essas cosias de novo e divulgação massiva na tv América

@guts

1 curtida

Mas morreu porque bad idea right não era pra ser second

O ideal deveria ter sido love is embarrassing ou get him back! como 2nd

Cala a boca, porra

a mamãe vai servir tantroh nesse registro.
Nunca vou perdoar por não ter lançado AAB como single, mas estaremos dando play.

Não tão perto assim
Acho que 2 meses de pre order do álbum tá ótimo

1st single + videoclipe + pre order do álbum - 28/03
2nd single + videoclipe - 16/05
Lançamento do álbum - 23/05

Achei um acerto ela ter anunciado a pré venda do GUTS com vampire e ter um espaço de 2 meses

GUTS TE AMOOOOO

1 curtida

amo

tbm mas ela n tá com tanto hype dessa vez e se for como a gente tá pensando n vai ter o buzz de final de ano como GUTS lançando em setembro.

a maior da geração purehoney

@Livies gente vamo usar esse tópico pra conversar sobre ela e sobre o OR3 tipo os fixos que tem de outros artistas ou vcs acham melhor criar um novo só pra isso??

melhor criar um fixo or3 mesmo