Netflix desenvolve nova temporada de Black Mirror

Uma nova série de “Black Mirror” está em andamento na Netflix, a Variety pode revelar.

Já se passaram quase três anos desde que a 5ª temporada do drama distópico estreou no serviço de streaming em junho de 2019, mas fontes indicam que uma nova série antológica de “Black Mirror” está se formando, e o elenco está em andamento.

Enquanto detalhes sobre histórias específicas estão sendo mantidos em segredo, a Variety entende que a 6ª temporada terá mais episódios do que a 5ª temporada, composta por apenas três partes e estrelada por Andrew Scott, Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace e Miley Cyrus.

Uma fonte próxima à produção disse à Variety que a última temporada tem um escopo ainda mais cinematográfico, com cada parcela sendo tratada como um filme individual. Isso está, é claro, alinhado com as temporadas recentes de “Black Mirror”, cujos episódios geralmente ultrapassavam 60 minutos e tinham valores de produção incrivelmente altos.

4 curtidas

a escolha do pior episodio da serie pra ilustrar o topico

7 curtidas

eu acho aquele ep do casamento o melhor

2 curtidas

quero outro ep sobre sapatonas

1 curtida

o da rede social?
eu gosto

mas os melhores são

shut up and dance (do menino pdf)
hated in the nation (das abelhas)
white bear
national anthem

2 curtidas

Nossa o fim do deserto, mas acho que nada mais nessa série hita

esse mesmo, acho o mais real com que estamos vivendo, tudo hoje avaliamos o score, notas, etc… antes de comprar algo

Será que a culpa desse hiato foi do filme flop mesmo? Eu amo os episódios do Natal, do porco, do museu e de San Junipero

acho que foi da ultima temp q só tinha um epi bom… o do sequestro lá

1 curtida

eu acho san junipero extremamente superestimado.

acho que só faz sucesso por ser um romance lesbico que tem final feliz (o q nao é comum), mas dentro da proposta da serie acho bem meh

3 curtidas

Amiga, tu já leu a teoria de que na real o final não é bom coisa nenhuma?

A ruiva acha que a negra desistiu da idéia de se deletar, mas na real foi só a programação daquele mundo virtual que fez uma cópia da memória da negra pra não deixar a ruiva sofrer eternamente, afinal o objetivo do “lugar” é criar ilusões de uma vida eterna e perfeita. Não faria sentido ela ficar sofrendo lá

1 curtida

de qualquer maneira pra ruiva foi bom né?

pq qual a diferença de ser uma copiah da memoria ou ela em si? a percepção da ruiva é a mesma

1 curtida

O ep das abelhas é sensacional

eu tava pensando no hinario ontem msm
pensando em rever os melhores eps já feitos
Shut Up And Dance e aquele do tinder

1 curtida

AS POCS DANDO WTF PQ EU FALEI QUE O EPISODIO DA MILEY EH O PIOR

E EH O PIOR MESMO, TEM 6.1 NO IMDB. O PIOR DE TODA A SERIE PAU NO CU DE VCS

old
é podre

maior e melhor (uma hora e meia de episodio, é um filme basicamente)

1 curtida

o episodio de black mirror dirigido pelo leandro hassun

Acho que a diferença seria a vontade da negra, que era a de não ficar pra sempre com ela. A ruiva tá feliz, mas vivendo uma coisa que ela pensa ter sido a vontade da pessoa que ela amava. Eu ficaria muito puto se um dia descobrisse que alguém com quem foi meu único amor em vida, e que eu achava que tivesse um mínimo de reciprocidade, me rejeitou e preferiu morrer do que “viver” comigo a vida eterna

tirei o spoiler pq acho q todo mundo já assistiu

A única que prestou da Netflix foi a terceira. Algo na transição de UK → USA estragou a série ou saturou mesmo.

1 curtida