Netflix é a grande vitoriosa do Emmy 2021

The Crown e O Gambito da Rainha são os dois grandes destaques do Emmy 2021, com cada uma vencendo 11 categorias da premiação, incluindo o Primetime e o Creative Awards.

Já falando sobre plataformas, o maior destaque do evento foi a Netflix, que venceu em 44 categorias, marca que não era alcançada desde 1974, quando o canal CBS foi o maior vencedor (via Deadline).

A segunda plataforma mais vencedora foi HBO, com 16 vitórias, seguida de Disney+, com 14 e Apple TV+, com 9, esta última impulsionada pelo sucesso de Ted Lasso.

Tais números mostram que a Netflix continua forte na produção de conteúdo e, principalmente, na capacidade de viralizar suas produções entre o público, como aconteceu com O Gambito da Rainha.

Fonte

5 curtidas

Vem Midnight Mass ano que vem

1 curtida

1 curtida

é oq eles merecem

1 curtida

boa noite ami

1 curtida

Boa noite mo, tava sumido

E pretendo sumir de novo, só tava aqui pelo Lil Nas X mesmo

Ué, mas me prometeram que a Netflix não tinha conteúdo bom.

1 curtida

Segue a maior dos streamings
HBO a maior da TV

1 curtida

netlixa ela

Acredito que as principais críticas em relação a Netflix sejam em relação ao ultimo ano more, em que a plataforma fez umas adições beeeeem duvidosas no catálogo feat. aumentou o preço dos planos de maneira considerável VS. o crescimento exponencial + o surgimento de n opções de serviços de streamings. A tendência é, caso continuem nessa pegada, que os feitos de hoje a noite se tornen exceção, e não regra.

3 curtidas

a Netflix enfim hitou nas premiações

duas séries ótimas, mereceram

Vem @HBOMax aclamar… Pisou na Damares+

3 curtidas

Passou o trator, HBO Max e Disney esmurradas

The Crown maravilhosa, finalmente o Outstanding drama series veio

1 curtida

Netflix merda