O Wall Street Journalinformou que as conversas se concentraram em possíveis parcerias para uma premiação musical, uma série de shows ao vivo, entrevistas com celebridades, bem como projetos de documentários com prazos mais curtos para permanecerem relevantes.
Outra competição musical também está em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses, disseram as fontes ao WSJ .
Para o Spotify, uma possível parceria com a Netflix surge em um momento em que a empresa está experimentando conteúdo em vídeo.
Em outubro de 2024, o Spotify anunciou que expandirá o streaming de videoclipes para 85 novos mercados. A empresa lançou recentemente vídeos exclusivos de performances de K-pop, disponíveis apenas para assinantes pagantes.
acho que seria a melhor saída pra decadência que andam as premiações a cada ano e também transformar as que concentram apenas no CUSA em algo mais a nível mundial
mas o fato das premiações ainda se escorarem no formato antigo de tv tradicional também não ajuda tanto a atrair o público a sentar na frente de uma tv pra ver uma premiação como os artistas mais relevantes se darem ao trabalho de ir se apresentar numa premiação que a cada ano só perde visibilidade
é o mesmo caso de não fazerem mais tour em programas de tv ao vivo no lançamento de um álbum como antes