Netflix fará reality para revelar talentos da música. Saiba qual gênero será tema do programa

A Netflix vai lançar, este ano, um reality musical para encontrar novos talentos do rap e do trap. O projeto está em desenvolvimento. Será o primeiro programa brasileiro deste gênero na plataforma.

A Netflix já estreou outros programas em formatos parecidos, mas nunca produções nacionais. Em 2019, houve a competição americana “Ritmo + Flow”, também voltada para cantores de rap. Ano passado, entrou no ar “Estrelas da música”, outra atração dos Estados Unidos. Em 2020, eles exibiram o “Vem cantar!”, que ganhou versões na Espanha e na Alemanha, além dos EUA.

Em entrevista à coluna em dezembro, a vice-presidente de conteúdo da Netflix Brasil, Elisabetta Zenatti, falou sobre as estreias para 2024. O ano começa com a comédia “Ponto final”, de Rodrigo Sant’Anna. Na sequência vêm as séries caracterizadas como melodramas: a infantil “Luz” e a adulta “Pedaço de mim”.

De volta aos 15” e “Bom dia, Verônica” terão suas temporadas finais. E a quarta de “Casamento às cegas Brasil” vai ser diferente, com pessoas que ganharão uma segunda chance de se casar.

Também haverá o lançamento da minissérie de ficção “Candelária”, que mostrará as 36 horas anteriores à Chacina da Candelária, no Rio. A plataforma prepara ainda as estreias do filme “Biônicos”, de Afonso Poyart, e da série “Senna”.