Empresas brasileiras que podem ir de willow em breve

Casas Bahia têm fechado muitas lojas pelo país
Mas tbm as coisas lá são um absurdo de caras

Ainda não, apesar do rombo enorme
Tá em recuperação judicial pelo governo, mas andaram fechando algumas lojas

A Oi nem existe mais

1 curtida

Me devem 300 reais até hj essas merdas

vai no procon e faz a claro assumir o prejuizo

Se essas empresas tem bilhões em dívidas pq eu não posso?

Quem trabalha no ADM/contabilidade e tem acesso a esses números de primeira deve tomar um susto

Eu tomei na minha um tempo atrás kkkk

Boa ideia

Eu tentei uma vê direto com eles e eles me disseram que n pagavam pq estavam em Rec judicial

Vamos ver agora

A Oi n existe mais tem quase 2 anos
todos os clientes foram incorporados a Claro

A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (9) a falência da Máquina de Vendas, dona da marca Ricardo Eletro. Na noite de sexta, o decreto foi suspenso por um despacho da 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial de São Paulo, segundo o jornal Folha de S.Paulo. O relator, o desembargador Maurício Pessoa, afirmou no despacho que o processo de recuperação judicial deveria prosseguir.

A empresa já foi uma gigante do varejo, com mais de 1.200 lojas, faturamento de R$ 9,5 bilhões e 28 mil funcionários. Fundada pelo empresário Ricardo Nunes, em 1989, a companhia enfrentou uma série de dificuldades financeiras a partir de 2015, e Nunes foi acusado de sonegação de impostos.

O juiz do processo de falência definiu que o grupo não teria mais viabilidade econômica e que houve um esvaziamento patrimonial da operação, especialmente depois do fechamento das lojas durante o período de pandemia. Segundo o atual presidente e controlador da empresa, Pedro Bianchi, a decisão foi uma “surpresa muito grande”. A companhia recorreu.

A Ricardo Eletro hoje tem apenas um e-commerce, mas com poucos produtos disponíveis.

Ain tokstok nao… amo a doll pra comprae moveis

Faz parte/tem parceria com o grupo Magalu hoje

A Oi pensei que ja havia falido

A Marisa é uma empresa fantasma ne
Tem uma num shopping furreca daqui que nem as pessoas do local sabem que existe

Um dos lados bons da Ricardo eletro ter falido foi não precisar mais ver esse careca chato na TV gritando toda hora

Tá em recuperação judicial tbm mas ngm vê futuro nisso

aqui tinha um monte de Insinuante, n sei se tinham lojas no Centro-Sul

pena q faliu

nem sabia q ainda existia Oi e Marisa
me senti em 2005

e o que eu tenho a ver com isso

a Oi foi vendida pra Claro kkkk
n ta em recuperação