Tiririca é acusado de dar dedada em um homem

https://twitter.com/Metropoles/status/1765097863388758348

2 curtidas

São Paulo – O humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP) foi acusado por um prestador de serviço de importunação sexual. O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (4/3), no 96º Distrito Policial (Monções), na zona sul de São Paulo. A suposta vítima diz que tomou uma dedada na última sexta-feira (29/2), em frente a um condomínio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é um homem de 39 anos que compareceu à delegacia para relatar os fatos, que teriam acontecido na última sexta. De acordo com a SSP, diligências estão em andamento para esclarecer o que de fato ocorreu.

O homem que acusa Tiririca disse à polícia que prestava serviço de manutenção na portaria de um condomínio na Rua Casa do Ator, quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, “aproximou-se dele e lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.

Logo depois, o prestador de serviço disse que soube que se tratava do deputado federal. O homem foi orientado pela advogada a registrar o boletim de ocorrência.

Tiririca tem 58 anos e foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humorista está no quarto mandato consecutivo.

A assessoria do deputado federal foi procurada na tarde desta terça (5/3), mas não se manifestou até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto.

Sempre dedo os prestadores de serviço que vem aqui em casa é coisa regional de SP

Imagina levar uma dedada do Tiririca

Chocado na dedada kkkkk lembrei da Gisele do BBB

1 curtida

Isso tem um nome específico no código penal

a curirica

Qual?

E-word?

Héteros e suas “brincadeiras” IDIOTAS

Morto. Nunca recebi uma dedada de hetero kkk

Importunação sexual

A importunação sexual, de acordo com o art. 215-A do Código Penal brasileiro, refere-se à prática, sem a anuência, de ato libidinoso, com o fim de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. A pena para este crime é de 1 a 5 anos de reclusão, se da ação não resultar crime mais grave, como o estupro.

importurnação sexual

tá no tweet poc, só ler

Pois já vi várias dessas brincadeiras, até comigo, hétero tem mania de bater na bunda, bater no ovo para ‘machucar’ e rir

1 curtida

Mas já tem no post

Dedaria?

Da bunda eu já vi. De pegar na rola, nos peitos…

heteros adoram essas brincadeiras

1 curtida

@xplicit lembrei desse tpc de hoje

eles só dedam quem não gosta

1 curtida