Netflix libera plataforma de jogos para assinantes

A Netflix acaba de anunciar o lançamento do Netflix Games para o público global — os títulos chegam a celulares com Android na quarta-feira (3). A plataforma de jogos mobile já estava em testes na Polônia desde agosto com Stranger Things 1984 e Stranger Things 3 . Usuários de iPhone iOS devem receber a nova área em breve.

A nova estratégia de conteúdo envolvendo jogos para smartphones foi confirmada pela Netflix em julho. Na época, Mike Verdu, ex-Electronics Arts e Facebook Gaming, foi contratado para comandar o projeto. A Netflix afirmou que a inclusão de jogos não traria nenhum custo adicional à assinatura.

Nesta terça (2), o perfil da Netflix Brasil anunciou que a novidade já estará disponível amanhã para assinantes que usam Android. Além disso, a companhia confirmou que a plataforma não exibirá anúncios, taxas e não trará compras dentro do app.

A Netflix já havia flertado com jogos anteriormente ao apresentar algumas experiências em seu conteúdo original, como em Black Mirror: Bandersnatch , que permitia aos usuários tomar decisões que influenciariam no rumo da história.

Quais jogos estão disponíveis na Netflix?

Os novos títulos disponíveis neste primeiro momento são

• Stranger Things: 1984
  • Stranger Things 3
  • Shooting Hoops
  • Card Blast
  • Teeter Up .

Como baixar os jogos da Netflix pelo celular?

Para ter acesso aos jogos da Netflix a partir de 3 de novembro, siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse o aplicativo da Netflix.
  2. Toque na opção “Netflix Games”.
  3. Escolha o título que desejar e realize o download pela Play Store.
  4. Agora é só jogar pelo app da Netflix.

A empresa diz que os jogos estarão disponíveis em muitos idiomas. Caso o idioma selecionado ainda não esteja disponível, o serviço irá definir inglês como padrão.

Fonte: Tecnoblog

@Gamers @Geekers

5 curtidas

Android lenda

:puts:

Os jogos podres… Hahhahaa

Muito kkk

eu achando que ia ter jogos alist

Tá na hora de Netflix fazer o Netflix cloud game. Ia bater de frente com o Xbox. Pq o serviço ainda precisa ser melhorado.

Que coisa inútil

amo
é hora de viciar

Por enquanto é. Mas vamos ver os jogos que vão chegar daqui pra frente.

kkkkkkkkkkkkk

eu baixei esse shooting hoops e gostei pq da pra jogar ele enquanto cuido dos meus irmãos ou faço o almoço os outros ainda não testei

Que jogos são esses kkkk

Que merda esses jogos hein… esperava algo semelhante a jogar por streaming/nuvem

Aí tem o Xbox que tem um serviço fantástico.

era melhor ter esperado do que lançar com esse catálogo mico

Acho que é o xcloud, estou testando mas ainda ta injogavel imagem 240p
mas a latencia ta boa só falta arrumar a imagem, a versão de navegador a latencia que piora…

Ah tá. Pra Pc ainda tá ruim. Jogo no celular e a imagem tá maravilhosa. Não entendo pq no celular tá ótimo e no Pc fica horrível

Sem compra dentro dos jogos…
Ninguém vai querer investir nisso. Vai ser um monte de joguinho nada a ver.

1 curtida

hmmm