Netflix pagou R$ 500 mil para Suzane von Richthofen gravar documentário exclusivo | Carla Bittencourt afirma que valor foi de 1 milhão

Você não tinha percebido assistindo a novela?

O Albieri, a Dalva e o Leônidas são representantes de diferentes estágios do luto/perda. Muito da aclamação da novela na época veio disso

Fico pensando se o serial killer Tiago ainda terá esse tipo de atenção kkkkkkkkkkkk os gays se esqueceram dele?

Jamais sera elize

Pois é, falam de Netflix e o caralho a 4, mas a verdade é que nunca nenhuma empresa entregaria uma quantia tão gigante para qualquer pessoa pela história dela se não houvesse uma demanda de mercado tão grande quanto.

O público não apenas perdoou a Suzane, mas também quer rechear a conta bancária dela com milhões porque no fundo enxergam ela como uma diva corajosa que arriscou tudo. É um misto de curiosidade e admiração que infelizmente reflete a realidade de como a violência é normalizada na cultura brasileira.

Não é tão diferente de como o Bolsonaro ganhou milhões depositados na sua conta pelo seu fandom somente por ser um bosta.

2 curtidas

amg, eu vi o clone de verdade em 2019/2020 na exibição no viva.

nunca tinha feito a ligação com a dani, porque nem sabia direito da história do assassinato. só sabia que ela havia sido morta por um cara do elenco da novela.

fiquei com hiperfoco depois do doc e pesquisei muita cara, ouvia whishing on a star direto

1 curtida

Nossa ela fez o que fez e nem parece que sofreu pelos atos, mesmo na cadeia tinha amizades, privilegios sos

Ai dps ganha um dinherao desse

Ser branca de classe media alta e muito facil msm

Mas na época ela viva de mesada

Agora ela é casada com um médico que tem grana e acabou de ganhar 1 mihão

Eu tenho absoluto asco dessas gourmetização de crime. Passei longe daquela Tremembé, principalmente depois que vi posts aclamando ela e classificando como diva

É inacreditável você matar e depois lucrar em cima disso….bizarro

Basta ver quantos aqui no fórum chamam ela de “Su”, “Queen”, “Diva” e etc., muitos no afã de serem “edgy” e descolados.

Segundo a Folha de S.Paulo, o documentário da Netflix com Suzane Von Richthofen será extremamente chocante para o público.
O comportamento da ex-detenta durante as gravações, teria deixado o diretor e a equipe de filmagem e edição extremamente desconfortáveis. Segundo informações privilegiadas do jornal, Suzane chegou a detalhar o barulho que ouviu vindo do quarto dos seus pais durante os golpes com um tom de leveza na fala durante o relato e sorrisos que não cabiam na hora.

Ah tá, na época foi a maior gritaria pois ainda não fazia tanto tempo assim e a comoção da tragédia foi imensa, durando anos após o crime

Ela já tem

Nao to acreditando que deram R$ 1 milhão pra ela