Netinho deleta post polêmico contra ex-'The Voice', mas cantora diz que vai processá-lo

O cantor Netinho, famoso pelo hit “MilLa”, resolveu deletar o post que fez atacando a ex-participante do “The voice Brasil” Aila Menezes. Ele havia usado o Instagram para fazer uma publicação com um trecho de um show da cantora baiana para afirmar que a artista foi contratada pelo Governo da Bahia. Em tom de reprovação, Netinho chama atenção pela forma como a cantora baiana dança e se veste no palco.

Ao tomar conhecimento do post, Aline fez um desabafo nas redes sociais pedindo respeito.

“Respeite o meu pagode, respeite a minha música, respeite eu ser uma mulher gorda, nordestina e cantar pagode dentro da minha terra. Isso é cultura, sim! Respeite a forma como eu me visto, porque sou uma mulher feminista, dona do meu corpo e dos meus direitos. Se isso está te desagradando, morde o cotovelo. Me respeite enquanto mulher nordestina, gorda, feminista e LGBT, que é conhecedora dos seus direitos e das duas raízes”, rebateu ela.

Com a repercussão do caso, Netinho deletou a postagem do seu Instagram, mas Aila voltou às redes sociais para dizer que vai processar o cantor:

“A pessoa mesmo apagou o vídeo, acredito, porque teve consciência de que o que fez foi muito grave. Mas já está tudo printado, anexado, protocolado, e realmente vamos resolver isso na Justiça. Porque não pode simplesmente postar coisas sobre as pessoas, deturpar a imagem das pessoas e sair como se nada tivesse acontecido e apagar o post. Eu mereço um pedido de desculpas”.

Cantora Aila Menezes rebate Netinho após post: 'Respeita a forma como me visto'

Cantora Aila Menezes rebate Netinho após post: ‘Respeita a forma como me visto’ Foto: Reprodução-Instagram

Ex-'The voice' Aila Menezes se revolta com ataque de Netinho

Ex-‘The voice’ Aila Menezes se revolta com ataque de Netinho Foto: Reprodução-Instagram

Ex-‘The voice’ Aila Menezes se revolta com ataque de Netinho Foto: Reprodução-Instagram

Aila Menezes no

Aila Menezes no “The voice”, em 2013 Foto: reprodução/ instagram

esse cara é um desserviço pra humanidade

e logo esse homem fazendo o conservador, vivia de orgias e vulgaridade na bahia. nem deus quis levar essa coisa, vazo ruim não quebra mesmo

Triste ver o que esse homem se tornou, de um cantores mais queridos e de maior sucesso da Bahia pra um homem ridiculo, machista, nojento e bolsonarista

Pois tomara que com esse processo ele leve um murro daqueles pra ver o que é bom pra tosse porque a cantora não está errada de maneira alguma em não se calar diante disso

1 curtida

Nossa, como ela “mudou” de 2013 pra 2021.

1 curtida

Mudou mesmo, hoje em dia se transformou em um lixo de homem

Me refiro à cantora.
Netinho sempre foi lixo.

1 curtida

Poderia ter m-word de tanto anabol que usava

Ahhhhh sim amigo, ela mudou muito de 8 anos pra cá realmente

jss

O Mc Milla e uma noites é muito chacota kkkk processa msm Aila, deixa passar não

cara … esse homem é muito hipócrita kkk

Ao invés de se sentir empatia pelas pessoas,só vive para julgar elas…

Achei que era aquele pagodeiro