vai arrecadar menos que pânico 4
1 > 2 > 4 > 5 > 3 > 6
sidney prescott vagabunda sem graça não sei como tem fãs essa porcaria
pior que ela só os ghostfaces dos filmes dela que não conseguiram enfiar uma faca no crânio nesse pedaço de bosta
mas vamos dar um desconto tambem ne, não é como se a mc pânico fosse uma atriz super requisitada em hollywood
se chamaram e ofereceram um bom cachê ela aceitou pq as contas nao param de chegar
pior é que ela tava engatando vários trabalhos e desde que a polêmica estourou nunca mais confirmaram o nome dela em nenhum projeto novo
acho que a carreira dela em hollywood acabou, uma pena
1>2>6>5>4>3
Eu espero que a atriz não precise voltar as novelas mexicanas pois seria uma pena real ver Hollywood dar as costas pra ela que é bem talentosa
kk esse 2 eh mt superestimado msm neah misericórdia
Eu acho ele camp no nível certo
O 3 já é exagerado kkk
o 3 eh medíocre/ruim eu detesto as adaptações do roteiro pra poupar a violência
felizmente o 4 voltou cm brutalidade total amooo
ansioso por esse novo
espero algo bem old school e feijão cm arroz AMO
o ultimo filme foi horroroso
O único ponto forte do 4 pra mim é a brutalidade é a Neve tá muito boa nele. O elenco novo eu acho bem zzz
A Kirby só fui gosta dela no 6
Confirma retorno? Ela já confirmou esse retorno tem muito tempo. Ela apenas divulgou a data de estreia do próximo filme
Sim, mas nós vamos esquecer que essa bomba existiu
A hipocrisia nos comentários da BC é muito engraçada. A Neve deve recusar fazer o filme porque a Melissa foi supostamente demitida, porque na verdade ela nem tinha contrato para um sétimo filme.
E a Courteney Cox que é amiga pessoal da Melissa e foi produtora executiva do sexto filme? Ela pode? Não deu um pio sobre a polêmica e vai voltar.
A Melissa quando a Neve não participou por ter sido desvalorizada, fez alguma coisa? Deixou de assinar o contrato do sexto filme? Não né
A seletividade é impressionante