New Rules chega a marca de 2B e Dua Lipa bate feito histórico no Spotify

os boatos são
kkkkkkkk

Boatos tirado do seu cu

4 curtidas

Ate aonde eu sei sao as gravadoras que pagam por tudo

vcs quotando esse viado bitolado

Já fiz tópico e marquei os fãs

1 curtida

@Renan90 amigo bom dia, poderia juntar os topicos?

1 curtida

não existe carreira de dua Lipa sem Today Top Hits e ela SEMPRE teve costa quente, desde o início. Boa coisa isso não é. Só quem é cúmplice, ambicioso é que tem tanto apoio assim de uma gravadora. Sabemos bem tudo o que a Xuxa americana dos anos 90 aceitou que fizessem com outros artistas em prol da carreira dela.

Agora, o bom é que a dua deve até a alma pra pagar o tanto de payola no spotify. Essas bombas devem ter tido o lucro reduzido de tanto que tiveram que pagar os custos. Tudo isso pra no final ela tá com esse comeback vergonhoso, com números ridículos, vexaminosos de Houdini.

1 curtida

Vc vai receber muito hate agora

Nao sei pq brigar

a doença

Dos fãs da modelete desengonçada que se acha cantora?

É so ler o topico

Meu sonho é sentar com você no recreio e ser seu bestie

Obrigado por defender a arte da música contra essa farsante

Amigo, mas a dua é exatamente isso que eu falei.

Agora, meus comentários vão mudar absolutamente NADA na vida dela, no dinheiro dela, na popularidade dela né. Imagina um fã perdendo tempo vindo brigar por alguém que tá rica na Europa.

Eu sei bem disso ate pq eu li o que a gravadora disse que iria fazer por ela.

Ainda não entendi qual o problema enfiar altos níveis de payola na própria música, é assim que a indústria funciona

O fato é que as músicas da Dua possuem alcance maior que qualquer outro artista e se mantém com esse alcance por mais tempo que qualquer outro artista também.

O único hit dela que talvez tenha sido orgânico foi o clipe de New Rules. De resto, o desempenho dela é completamente artificial e como o Periquito disse, lembra artistas de antigamente (quando as gravadoras conseguiam controlar todos os meios de comunicação e portanto definiam muito facilmente quem faria sucesso).

1 curtida

genteee kkkkkkkk imagina ficar fazendo textao pq o artista q tu n gosta ta vencendo kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

A fracassada da Cardi tá flopando todo clipe milionário pra lead single que tentou lançar há anos.

Mas isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer, segue a vida