New York Post: O novo single de Justin Timberlake é uma tentativa fracassada, vai ser difícil vender bancando a vítima

Nunca é um bom sinal quando uma estrela pop como Justin Timberlake passa do primeiro para o segundo single em menos de um mês.

Especialmente quando você está lançando uma tentativa de retorno crítico como “Everything I Thought It Was” – seu primeiro álbum desde “Man of the Woods” de 2018 – que chega em 15 de março.

Mas “Selfish”, apesar de seu ritmo suave e de todo o falsete de JT, mal alcançou o Top 20 na Billboard Hot 100. Apenas quatro semanas após seu lançamento, o tão aguardado single atualmente está em um nada sexy 37º lugar.

E a música - que reúne Timberlake com os produtores de “Selfish” Cirkut (The Weeknd) e Louis Bell (Justin Bieber) - remonta a um território familiar de desgosto.

Pense em “Cry Me a River”, que critica Britney, ou em sua sequência de 2006, “What Goes Around… Comes Around”.

Exceto que não é tão bom.

Mais uma vez, Timberlake quer que você chore muito: “Você me mostrou exatamente quem você é e eu deveria ter acreditado / Você me deixou sozinho no escuro com todos os seus demônios / Foi pego na maré de todos as lágrimas que você chorou/Sim, você sabe que meu coração estava cego, afundando desde o início/Nunca deveria ter seguido você até aqui, agora estou no fundo do poço/E você me deixou afogar.

Justo ou não, bancar a vítima é difícil de vender para Timberlake no momento.

Fracassado em tudo que se propõe

2 curtidas

Dois hinos

a britney citada como sempre, ela assim pra sempre na vida dele agora

2 curtidas

Toda música baladinha dele é a mesma ladainha

Mais um fracasso do Dado Dolabella do Tenessee

Naldo Benny dos Estados Unidos

Essa foto é a capa do single ou do disco?

pq ele tá vestido de padre?

Impossível

Mais um britfã infiltrado na imprensa

Ele de costas na capa pra esconder que encacurou

Timberlake fede a 2006 pelo amor de deus

1 curtida

kkk

corno desaplaudido

Touring data tbm o dono é brit fã por divulgar fake news que a outra lá não lota um auditório de 1 mil pessoas , já vi gente falando isso kkk

Gente os britfas estao infiltrados em todas as empresas
Daqui a pouco um novo Getulio Vargas reaparece e faz uma Revolução de 30 pra parar com essa palhaçada
Nossa bandeira jamais será britfa!

Esse álbum já nasceu morto.

A terrível fan base ataca novamente kkkk

Kkkk

Pq o New York Post nao fala sobre as 54 datas esgotadas nos EUA?

1 curtida