New York Times elogia o álbum "MAYHEM": "lembra a seus colegas como soa uma Artista com A maiúsculo"

Mas é exatamente isso que faz Mayhem parecer uma anomalia revigorante. Nos últimos anos, os vocalistas do pop também se tornaram mais suaves, sussurrados e contidos — o que, em alguns casos, é uma maneira educada de dizer menos talentosos. Em um mundo de pop “minúsculo”, Gaga ainda mantém o caps lock ativado em uma fonte negrito de 96 pontos, como fazia em 2009. Ao longo do álbum, ela canta com toda a força, atingindo suas marcas com precisão e estilo, lembrando seus colegas como soa uma artista com A maiúsculo. Se isso a torna antiquada, que seja — às vezes, há uma vantagem em soar um pouco fora do tempo.

29 curtidas

Lenda aclamada
Hitmaker

Genre? Geralmente eles iam no recheio com ela

Eles deram 50 pro chromatica kkk
Old que é o patrão do chromy

Aclamada

lenda a cla ma da

enquanto isso gays brasileiros passando vergonha no instagram da Pitchfork

“ai Pitch, muito alta essa notaaaaa”

5 curtidas

Morto, esse site geralmente é nojento com ela, extremamente machistas, na review do Joanne falaram até sobre os peitos caídos dela.

vão dizer que ela comprou a notinha pois é de New York também

Eu tô massacre relativo da crítica com essa review

15 curtidas

nem dá, no Joanne ela fez até shoot pra eles na semana do álbum e recebeu um 40 na fuça com comentários machistas

1 curtida

Agora os haters vão na página do New York Times reclamar, passaram a noite chorando no da pit4

e vamos de mais um 80-90 pra álbum
isso pq o NYT nunca pega leve com ela, viu
deitaram pq o álbum é realmente bom

Meu Deus, até eles deitaram! Esperava um 40. Chocado.

@iamamiwhoami

But that is also what makes “Mayhem” feel like a refreshing anomaly. In recent years, pop vocalists have also become quieter, breathier and more restrained — which in some cases is a polite way of saying less talented.

Eles chamando as cantoras que sussurram de sem talento meu deus

Qual foi a nota?

Eu tô toda babada

Artista com A maiúsculo.
Favor, fãs das básicas não tumultuar

1 curtida

pra mim é um 95

1 curtida

eu to jardim do eden

1 curtida