Vi uns fãs no X falando que a Belift (acho que é isso) é tão lerda
que fez um comunicado e citou o nome da menina do Illit nele.
Coisa que a Hanni tomou cuidado para não fazer
é proposital, o cb delas ta próximo e a hybe usa o método de falem bem ou falem mal mas falem de mim.
bang pd anitta inflada
A ceo chorando na frente delas
Mico do caralho uma mulher adulta ficar usando chantagem emocional com um grupo de adolescentes
agora a ador não tem dinheiro pra fazer nenhum projeto, album, turnê…
amiga, não tem mais jeito mesmo
e a colaboração com o fortnite rodou também, né
ninguem aguenta mais essa briga
isso já não é uma briga, é uma empresa apagando o grupo
newjeans não tem força nenhuma contra um conglomerado e seu maior acionista
a Hanni vai na Assembleia Nacional
Diva
alguem posta o que a hanni falou no phoning e marca os tokkis, eu to saindo aqui
Eles ainda não sabem… nem meus managers nem a empresa. Pensei muito sobre isso, mas acredito que seguir em frente é a coisa certa a fazer, não importa o quanto eu pense sobre isso. E… eu queria contar aos Bunnies primeiro! Quão poderoso é o seu apoio!! Vocês não percebem o quanto isso significa! Passando por esse tipo de situação, aprendi muito. Por enquanto… eu realmente preciso ser grato àqueles que me apoiam.
Primeiro de tudo, eu realmente preciso agradecer às pessoas que me apoiam. Eu nunca pedi a ninguém para “por favor me apoiar”, e eu acho que apoiar alguém ou ficar do lado deles não é uma coisa fácil de fazer, especialmente quando nem pedimos. Eu sou muito grata por isso. Então, não há necessidade de se sentir arrependida só porque tudo o que você pode fazer é me apoiar — nunca! E não há necessidade de se preocupar também! Sério, não se preocupe com isso!
linda te amo
Coitada
A Hanni é uma pitica mesmo. Ela merece o mundo!