Nao vou duvidar da mhj ter direto do nome da marca kkkk
Ela conseguiu fazer hybe abrir uma subsidiaria e tirar as trainees da source q
O mais provável de ocorrer.
Eu só não sei como funciona essa quebra de contrato das meninas perante a lei
No álbum debut inclusive tá escrito NWJNS ne
Já fizeram pensando no b.o
Estavam discutindo que isso pode não valer, porque se a HYBE alegou que o contrato de acionista dela não é válido, então a clásula de não competitividade também não. É provavelmente a manobra que ela tentará
Visionárias
Elas pensam em tudo
NWJNS é registrado pela hybe
mas vai ter alguns lugares que vão boicotar mesmo, premiacões e programas especiais tipo o MMA e kohaku
não duvido que a hybe vai usar o típico "se deixarem o newjeans ir meus grupos não vão "
A NHK não deitou nem pros grupos da maior empresa de idol japonês, vai deitar pra hybe sim kkk
tem 3 grupos da hybe ali e a nhk tem toda uma história com a johnnys/starto, é um problema entre eles
o registro das marcas está abaixo do guarda-chuva da cybe, né? putzz
elas vão fazer uma apresentação no show do Yoasobi na coreia dia 7
https://x.com/newjeans_loop/status/1859530696920006817?t=zTAF-A9SWQNCDIZskuuKcw&s=19
pior que sim, do fandom e lightstick também
Da fanbase não tá pq é um nome genérico e não tem como registrar. Vi uma postagem ontem explicando isso
Elas ainda conseguiriam usar, mas acredito que se mudarem o nome de grupo tmb mudam o da fanbase pra poder fazer mais sentido
Será que elas conseguem pelo menos direito de usar as musicas antigas ja que elas participaram da criação de varias delas? Elas devem recorrer tbm o direito do nome da marca se mhj entrar junto ja que foi tudo meio que criação dela…
Putz