NEWTON CANNITO: Globo virou refém do politicamente correto e só faz novela chata, diz autor anti-woke

Roteirista do filme SILVIO
Autor do livro Manual ANTI WOKE

Sim, tudo o que eu mais prezo é conselho de mendiga… Quem dera o problema da Globo fosse o “WOKE”

4 curtidas

adoro gente medíocre que não consegue criar NADA além do medíocre e que critica pessoas por se posicionarem
é só fazer uma novela boa que o povo vai assistir

3 curtidas

Gente eu passo mal. Oi? Round 6 no brasil iria ser acusado de ser uma novela satanista pelos conservadores em peso, assim como qualquer obra mais diferentona é. Eu sofro que a virou moda agora culpar a militância por tudo :speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head:

1 curtida

isso pq eu nem tinha visto o CV do coitado
enfim, medíocre

1 curtida

Claro que nao faz sentido, estamos vivendo outra realidade, mas meu ponto nao é esse, eu to falando da coragem de abordar um pensamento ou comportamento realmente problematico sem que pareça que a historia ta defendendo aquilo, uma Odete em 2024 era uma chance perfeita pra criticar e expor o pensamento do conservador medio que ta se sentindo confiante de novo, mas duvido que eles vao ter coragem de tocar na ferida como tiveram no passado pq agora a Globo quer agradar esse publico tbm

1 curtida

Eu tenho um nojo tāo grande dessa gente, do tipo de desejar um acidente violento

foi o que eu pensei
nunca que os avengélicos iriam aceitar Round 6 na TV

em termos de dinheiro os conservadores compram de fato ne? é uma moeda de troca que não conseguimos pegar ainda.
A gente faz barulho sobre representatividade mas não ta lotando / esgotando produto em vendas, então eles se sentem extremamente confortáveis em fazer boicote, porque realmente faz sentir no bolso.

2 curtidas

https://twitter.com/luisotavioev/status/1479892387279392768

1 curtida

mas não é isso que ele ta falando amore o que incomoda ele é que agora gente negra ta sendo escalada pras novelas e gay não serve só pra ser chacota

Ahhh sim, falou o senhor que está sendo acusado de ASSÉDIO MORAL E RACISMO por uma funcionaria da record, obrigado amore e já anotei o seus pontos aqui viu…