Neymar inicia festejos do fim de semana com festa repleta de modelos em Mangaratiba

As férias de Neymar no Brasil seguem agitadas. Mangaratiba que o diga. Os hotéis da cidade, principalmente os que estão localizados próximo ao condomínio Portobello, onde fica a mansão do jogador, estão movimentadíssimo. Desde de quinta-feira não para de chegar gente para a festa que o craque está dando neste fim de semana por lá.

Na noite de sexta-feira, rolou a primeira comemoração e com a presença de várias modelos e influenciadoras digitais, muitas delas vindo de Santa Catarina, onde Neymar esteve na semana passada organizando um festão por lá, São Paulo e Espírito Santo, como Hemilly Bellon, a ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru. A mesma que Ney trouxe para a final da Copa América e com quem ele apareceu comemorando o vice do Brasil brindando com cachaça, como mostrou o vídeo que ela publicou nas redes sociais. Ou seja, a amizade continua….

Também estava presente a modelo catarinense Andressa Nazario, com quem o jogador apareceu dançando num vídeo esta semana a música “Não, não vou”, - hit da cantora Mari Fernandez. A festa foi até o começo da manhã deste sábado, como mostram alguns registros postados pelos convidados.

Na há registros de fotos da festa, porque, como se sabe, celulares eram proibidos. Mas no “esquenta” para a agito, algumas convidadas postaram fotos arrumadíssimas e marcando a localização. As comemorações seguem hoje por lá e parece que o fim de semana vai ser mesmo bem agitado em Manguaratiba

Vale lembrar que desde que chegou ao Brasil para disputar a final da Copa América contra a Argentina, em meio a pandemia de Covid-19, Neymar tem dado várias festas. A primeira, como contamos aqui, foi em sua mansão no Guarujá, no litoral paulista. Depois, um festão com o tema Las Vegas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Que linda a loira

Ainda caprichou no decote

a cara da maioria toda deformada
parecem estar lotada de padê

Essas modelos são lindas de mais.

Isso não deveria nem ser notícia mais, todo fim de semana ele festeja kkk

“modelos”

a dua assim durante a era future nostalgia toda