Nick Carter é acusado de estuprar mulher e transmitir ISTs que levaram a câncer

De acordo com a denúncia, Penly e Carter mantiveram uma relação íntima durante alguns meses, com encontros em Los Angeles. A jovem relata que, após três relações consensuais, o cantor teria recusado o uso de preservativo, alegando estar “limpo” de doenças.
IMG-5032

O processo afirma que os episódios de violência sexual aconteceram no apartamento de Carter, em Hollywood, mesmo após a vítima ter recusado relações sexuais. Ela diz que foi forçada, e depois ouviu que ninguém acreditaria em sua palavra.

IMG-5033

Penly alega que contraiu diversas ISTs, entre elas o HPV, vírus que pode causar câncer. Em julho de 2005, ela testou positivo para clamídia, gonorreia e células cancerígenas. No mês seguinte, recebeu o diagnóstico de câncer de colo do útero em estágio 2, precisando passar por uma série de tratamentos.

Carter nega acusações e diz que nunca teve relação com a vítima.

IMG-5034

Fonte: https://www.estadao.com.br/cultura/musica/nick-carter-e-acusado-de-estupro-e-de-transmitir-ists-que-levaram-a-cancer-nprec/

Gente?!

Laura Penly é a quarta mulher a acusar o artista de abuso sexual. Antes dela, Melissa Schuman, Ashley Repp e Shannon Ruth também denunciaram Carter. Ele nega todas as acusações e moveu ações por difamação contra duas das denunciantes. A Justiça dos EUA já decidiu que ele não poderá processar Repp por difamação. Os casos de Schuman e Ruth ainda aguardam julgamento, marcado para 2026

testou positivo para células cancerígenas

quem escreveu isso kk

Fiquei sem entender
Acho que ela teve câncer e alegou que isso foi gerado pela ist
Né isso?

Ou eu entendi errado?