Romeu
Dezembro 1, 2025, 1:04pm
21
Sim
Pena que flopou muito
Prates
Dezembro 1, 2025, 1:25pm
22
esse puto é mt gostoso arr
ikeeik
Dezembro 1, 2025, 1:27pm
23
não é pop, é mais acustico
acustico nível greetings from hometown ou spaceman?
ikeeik
Dezembro 1, 2025, 4:35pm
25
as musicas que ele tocou ontem na listening party eu achei uma vibe meio Who I Am
Vamos aguardar então… mas darei meu stream com certeza!
Qual a chance desse álbum ser meio crentelho conservador hein
[justify]Eu adoraria o Nick inteirinho dentro.[/justify]
1 curtida
[justify]ENTÃO, eu pensei nisso… não sei porque me veio uma coisa meio gospel rock/country rock… mas meio que é a raiz dos JB… então realmente é esperar sair pra ver se vem um álbum bom ou um Bouquet.[/justify]
Eu achei tudo a música dele, mas agora que li Hollywood Records já sei que o trabalho vai de Christina: lancei e é isso aí.
1 curtida
nolan
Dezembro 1, 2025, 8:03pm
33
Renan90:
…lic Records sim igual ao Joe Jonas, até então ele era da Island RecordsO único que misericórdia, surtou muito foi o Kevin Jonas que retornou ao mausoléu chamado Hollywood Records agora como artista solo
Chocado que ele voltou pras masmorras
Renan90
Dezembro 1, 2025, 8:53pm
34
*Apesar do mesmo sobrenome, não possuo parentesco com a gemetriz Xila Maria River RED:
…Eu achei tudo a música dele, mas agora que li Hollywood Records já sei que o trabalho vai de Christina: lancei e é isso aí.
Bem isso amigo
Um zero investimento de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk
1 curtida
Renan90
Dezembro 1, 2025, 8:54pm
35
Voltou, agora em carreira solo
Eu achando que o Kevin faria o caminho natural dos irmãos e indo também pra Republic Records mas misericórdia viu
Nem o pior iminigo quer ir pra esse mausoléu de gravadora
Romeu
Dezembro 1, 2025, 9:27pm
36
Renan90:
…lic Records sim igual ao Joe Jonas, até então ele era da Island RecordsO único que misericórdia, surtou muito foi o Kevin Jonas que retornou ao mausoléu chamado Hollywood Records agora como artista solo
Deve ser a única que quis assinar com ele
1 curtida
Kiba
Dezembro 1, 2025, 10:38pm
37
queria que fosse aquela foto mostrando o pezão até eu comprava o cd
Kiba
Dezembro 1, 2025, 10:38pm
38
amo o Spaceman é o meu favorito dele
Kiba
Dezembro 1, 2025, 10:42pm